Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

Cronologia: Veja a sequência de fatos que envolvem a morte de Rafael Germano em Pimenta Bueno

Caso teve início em outubro de 2025 e culminou com a localização do corpo em uma represa no bairro Jardim das Oliveiras

A morte de Rafael Germano, de 32 anos, em Pimenta Bueno, passou a ser tratada como homicídio após a localização do corpo em uma represa no bairro Jardim das Oliveiras. O caso envolve uma série de acontecimentos registrados desde outubro de 2025 e segue sob investigação da Polícia Civil de Rondônia.
A seguir, o Pimenta Virtual apresenta a cronologia completa dos fatos, com base nas informações apuradas pela redação.

4 de outubro de 2025 – Primeira ocorrência violenta

No dia 4 de outubro de 2025, Rafael Germano foi socorrido após ser atingido por disparos de arma de fogo nas mãos, no bairro Jardim das Oliveiras. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ana Neta para atendimento médico. Na ocasião, Rafael não informou quem teria efetuado os disparos nem a motivação do ataque.

14 de janeiro de 2026 – Última vez visto

De acordo com relatos, Rafael saiu de casa no dia 14 de janeiro de 2026, por volta das 15h, após ser chamado em frente à residência onde morava, no bairro Jardim das Oliveiras. Desde então, ele não retornou.

Familiares passaram a procurá-lo e ouviram de moradores da região que Rafael poderia ter sido morto e que o corpo teria sido jogado no Rio Pimenta.

15 de janeiro de 2026 – Primeiras informações chegam à polícia

No dia 15 de janeiro de 2026, a Polícia Civil recebeu as primeiras informações sobre o possível assassinato de um homem no bairro Jardim das Oliveiras.

16 de janeiro de 2026 – Família comunica desaparecimento

Na manhã do dia 16 de janeiro de 2026, antes mesmo da localização do corpo, familiares de Rafael estiveram na Delegacia.

16 de janeiro de 2026 – Corpo é encontrado em represa

Ainda no dia 16 de janeiro de 2026, por volta das 12h, o corpo de um homem foi localizado em uma represa situada no final da Avenida Padre Ângelo, em uma área de pasto aonde tinha uma draga antigamente, no bairro Jardim das Oliveiras.

O corpo estava em avançado estado de decomposição. O homem que fez a descoberta relatou à equipe do Pimenta Virtual que havia saído cedo para buscar gado quando percebeu um forte odor e a presença de urubus nas árvores próximas. Inicialmente, pensou que se tratasse de um animal morto, mas ao se aproximar constatou que era um corpo humano boiando, a cerca de cinco metros da margem, acionando imediatamente as autoridades.

Perícia aponta homicídio com extrema violência

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava diversas perfurações, possivelmente causadas por arma branca, nas regiões das costas e do abdômen, além de um corte profundo no pescoço. Sobre o corpo, havia pedras, colocadas com o objetivo de mantê-lo submerso no fundo da represa.

A perícia foi realizada pela Polícia Científica, com atuação da perita criminal Dra. Cecília Valente e do agente de criminalística Mario, que coletaram vestígios importantes para o esclarecimento do crime.

Identificação da vítima e investigação

Após os procedimentos iniciais, o corpo foi identificado como sendo de Rafael Germano, de 32 anos. Diante das evidências, o caso passou a ser tratado como homicídio, e a Polícia Civil segue investigando a autoria, a motivação e a dinâmica do crime.

O Pimenta Virtual acompanha o caso desde os primeiros registros e continuará informando a população conforme surgirem novos desdobramentos.

Pimenta Virtual – Da Redação

O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.

Matéria

Estas informações são preliminares e foram coletadas diretamente no local do incidente. Elas podem ser atualizadas ou retificadas conforme novas informações forem fornecidas pelas autoridades competentes.

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

FXSuperCach pc