Sorry, we couldn't find any posts. Please try a different search.

Vídeo: Ex-funcionário da Câmara tenta atacar prefeito com faca dentro de residência em Presidente Médici

Ação rápida de familiares evitou feridos; suspeito foi contido e encaminhado para providências legais

Uma ocorrência grave mobilizou forças de segurança na tarde desta segunda-feira (26) no município de Presidente Médici. Conforme levantamento feito pelo Pimenta Virtual, um homem identificado preliminarmente como ex-funcionário da Câmara Municipal tentou atacar o prefeito Sérgio Eskinão, do PL, dentro da própria residência, portando uma faca.

De acordo com as informações apuradas, o suspeito teria ido até o local e avançado em direção ao gestor municipal. A situação foi rapidamente contida pelo pai e pelo irmão do prefeito, que conseguiram imobilizar o homem antes que ele ferisse o chefe do Executivo ou outras pessoas que estavam na casa no momento.

Após a contenção, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência para assumir a ocorrência. O suspeito foi detido e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da autoridade policial para os encaminhamentos previstos em lei.

As circunstâncias e a motivação da tentativa de ataque ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

O caso chamou a atenção pela gravidade e reforça a importância da atuação rápida em situações de risco, evitando um desfecho mais grave.

Pimenta Virtual – Da Redação

O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

FXSuperCach pc