Personal trainer morta por casal de vizinhos após discussão levou mais de 30 golpes de faca

imagem14-08-2020-21-08-28

Um assassinato assustou moradores de São José do Rio Preto, São Paulo, na última quarta-feira (12). A personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, foi assassinada após se desentender com um casal de vizinhos no bairro onde morava. De acordo com o site IG, a jovem levou mais de 30 facadas durante o ataque.

Segundo testemunhas, a discussão teve início após a suspeita começar a filmar a personal trainer com um celular. Andressa teria ido tirar satisfações com a vizinha quando a briga ficou acalorada. O marido da mulher, identificado como Joel Fernandes Santos, entrou na discussão e golpeou a jovem por diversas vezes.

De acordo com o site Metrópoles, uma testemunha revelou que a suspeita, Sidileide Normanha de Paixão Santos, segurou a vítima e pediu para que o marido pegasse duas facas do carro para “resolver” o assunto. As mais de 30 facadas acertaram Andressa na região do tórax, pescoço, além de mãos e braços, indicando tentativa de defesa. A jovem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

Vizinhos revelaram que o casal já possuía a prática de filmar as pessoas na rua. Após o crime, a polícia foi acionada e invadiu a residência dos suspeitos, conseguindo prendê-los em flagrante pelo assassinato da personal.

Populares depredaram o carro do casal, revoltados com a violência da morte de Andressa Serantoni. De acordo com a polícia, os suspeitos possuem quatro filhos. Os menores estavam na residência da família no momento do crime e foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Continue Lendo Comunicar Erro Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: I7NEWS.COM.BR