Blogueiro transmite morte de namorada ao vivo após deixá-la presa na varanda em uma temperatura de -4°C

imagem04-12-2020-00-12-39

Publicidade

Um caso chocante tem gerado polêmica nas redes sociais. Um vídeo que circula na web mostra imagens de uma mulher sendo arrastada apenas com roupas íntimas por um homem. O suspeito é o blogueiro russo Stas Reshetnikov, conhecido como Reeflay. De acordo com o site UOL, Stas transmitiu a morte da namorada ao vivo através de seu canal no Youtube.

O blogueiro teria obrigado a mulher a ir para a varanda de sua casa em Moscou em uma temperatura de -4°C durante várias horas. Stas, de 30 anos, precisou se apresentar ao Comitê de Investigação para ser interrogado, mas negou qualquer envolvimento na morte de Valentina Grigorieva, de 27 anos.

Valentina já havia participado de diversos vídeos no canal do blogueiro, e chegou a ser humilhada e agredida durante as transmissões. Stas receberia doações em dinheiro de internautas por cada atitude inusitada em relação a Valentina. Imagens de vídeo que circulam na web mostram o momento em que o blogueiro puxa a mulher de volta para o apartamento.

Publicidade Publicidade

Se mostrando preocupado, o jovem pergunta se Valentina está bem por diversas vezes enquanto transmite as imagens para milhares de internautas. Também é possível ver o momento em que Stas põe a namorada em cima de um sofá e a cobre com uma manta. Posteriormente, ele acionou a polícia e a equipe de resgate e continuou transmitindo tudo ao vivo.

Publicidade Publicidade

Logo, uma médica examina Valentina e confirma sua morte. Ainda segundo o site R7, Stas afirmou que a mulher era usuária de drogas. A polícia segue investigando a causa da morte. Há a suspeita de que a jovem possa ter sido vítima de hipotermia. Em uma ocasião, o blogueiro chegou a borrifar spray de pimenta no rosto da mulher durante uma interação com seguidores.

Continue Lendo Comunicar ErroPublicidade

Fonte: www.i7news.com.br/noticia/28854/mundo/blogueiro-transmite-morte-de-namorada-ao-vivo-apos-deixa-la-presa-na-varanda-em-uma-temperatura-de-4c-03122020