Menino quase incendeia casa, quebra 12 TVs e gera prejuízo: 'não posso dar as costas'

imagem12-03-2021-20-03-48

Para muitos, travessuras feitas por crianças pode ser sinônimo de saúde e inteligência. Mas no caso do pequeno Jaxon-Carter, de apenas 3 anos, o comportamento de bagunça tem chamado atenção. Apesar da pouca idade, ele tem sido apelidado de “Detona Ralph”. Desde que aprendeu a andar, a criança já aprontou muito, deixando a mãe Shyama Underwood, de 35 anos, de “cabelo em pé”.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, a mãe contou que não pode se descuidar nenhum segundo, que o filho já encontra algo para aprontar. As travessuras de Jaxon vão desde a “refazer” a decoração da sala, derrubando terra dos vasos por todos os lados, quebra de televisores, inundação de banheiro e até princípio de incêndio na própria residência.

Desde quando aprender a andar, Jaxon já conseguiu a façanha de quebrar doze televisões, inundou o banheiro da casa por duas vezes, e na última semana quase colocou fogo na casa, enfiando o seu brinquedo no forno. Todas essas brincadeiras pesadas já provocaram aos pais um prejuízo de aproximadamente R$ 48 mil.

“Desde o momento em que ele começou a andar, não posso dar as costas nem mesmo por um segundo, sem que ele se meta em travessuras”, disse a mãe de Jaxon ao jornal Mirror.

Segundo Shyama, de todas as travessuras já feitas por Jaxon, a pior se deu quando ele derrubou toda a terra do vaso na sala da casa, e se deu um banho com insumo para as plantas.

Incomparável

Além de Jaxon, Shyama teve outros três filhos, entre 16 e 7 anos. Na entrevista ao jornal, ela disse que nenhum deles foi tão travesso quando o seu caçula.

“Meus dois filhos mais velhos tinham apenas dois anos de diferença, então, pensei que estava preparada para qualquer coisa, mas Jaxon deixa todos no chinelo”, afirmou a mãe.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR