Jovem de 18 anos morre durante relação com o marido e caso intriga polícia; ela deixou bebê de 2 meses

Um caso atípico e intrigante foi registrado na última quinta-feira (18), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma jovem de 18 anos morreu após ter relações com o marido. Ela deixa um bebê de apenas dois meses.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, a jovem identificada como Vitória Castro teria desmaiado durante o ato íntimo com o marido na madrugada, conforme relato dele à polícia. Apesar de a vítima ser prontamente socorrida após passar mal, ela acabou não resistindo e morreu ainda na residência. 

Responsável por atender a ocorrência, o policial  disse realizar o patrulhamento de rotina, quando por volta da 1h40, recebeu um chamado do COPOM para se deslocar até à casa da jovem. “Morte suspeita” seria a razão do chamado.

Na residência, o policial ouviu do pai da vítima que o genro havia ligado e contou que a filha desmaiou no banheiro. Ao chegar na casa, o pai de Vitória encontrou o genro abraçado à jovem, quando pediu para ser retirado dali. Na sequência, a Polícia Militar e o Samu foram acionados.

Depoimento

Em relato à polícia, o marido da jovem disse que após ter relações com a esposa no quarto, foi tomar uma ducha. Pouco tempo depois, ele teria chamado Vitória para acompanhá-lo. Quando estavam tendo relações íntimas novamente, a jovem deu um suspiro e desmaiou, segundo o relato do companheiro da vítima.

No atendimento inicial à jovem, os socorristas não notaram nenhum tipo de lesão em Vitória. Segundo a Polícia Civil, exames periciais já foram solicitados junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), mas não há previsão fixa para a divulgação dos resultados. O caso está sob investigação e foi encaminhado para o 2º DP de São Vicente.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR