Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz dentro de avião; parto de emergência impactou passageiros

Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz dentro de avião; parto de emergência impactou passageiros

Um vídeo se tornou viral nas últimas semanas ao relatar um parto de emergência dentro de um avião nos Estados Unidos. A grande questão atípica do caso é que a mulher que deu à luz não sabia que estava grávida. A cena foi flagrada pela passageira Julia Hansen, que também viajava na aeronave e postou as imagens no Tiktok, transformando o vídeo em viral.

No registro, Hansen aparece de máscara dentro do avião e anuncia o nascimento de um bebê. Na sequência, é possível ouvir um dos comandantes do voo anunciando que a mulher tinha acabado de dar à luz e pedindo aplausos para a nova mamãe. Por conta do parto de emergência, o voo acabou atrasando cerca de três horas para aterrissar no destino final. 

Ainda no vídeo gravado por Julia, é possível ver a mulher deixando a aeronave de cadeiras de rodas com equipamento de oxigênio. A jovem explicou que tanto a mãe como o bebê estavam saudáveis, mas que a mulher não tinha conhecimento da própria gravidez.

“Para aqueles que estão se perguntando como ela conseguiu voar no terceiro trimestre, sentei-me ao lado do pai dela no avião e ele disse que nem sabiam que ela estava grávida”, afirmou Julia, que viajava ao lado de uma amiga, e vídeo impactada com a história protagonizada dentro do avião.

Naturalidade atípica

De acordo com informações do jornal Daily Mirror, o Departamento de Estado dos EUA classifica que quando um bebê nasce em águas internacionais, a naturalidade nos documentos deve ser preenchida como “no mar”. Caso a criança venha ao mundo em um avião de uma região não reivindicada por nenhuma nação, ela terá como definição o local de nascimento em sua documentação a expressão “no ar”.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR