Cliente fica indignada ao pedir frango frito e receber algo bem diferente: 'Isso é realmente perturbador'

As entregas em domicílio são um grande sucesso, especialmente nesse período da pandemia. O delivery acabou ajudando muito as empresas durante o loockdown, já que muitos clientes não podiam sair de casa para poder realizar as suas compras. Contudo, as empresas de fast food já faziam esse tipo de trabalho.

Pedir o alimento e receber em casa é um conforto para o cliente que muitas vezes não quer sair para poder fazer a compra daquele determinado produto. Uma mulher que decidiu pedir um delivery acabou sendo surpreendida com o produto recebido na entrega. Ela fez o pedido de um frango frito, mas acabou recebendo algo bem diferente daquilo que foi solicitado.

O fato que não aconteceu no Brasil ganhou grande repercussão na mídia e nas redes sociais. O caso ocorreu nas Filipinas, em Taguing, no restaurante chamado Jollibee. A cliente que pediu frango frito acabou recebendo uma toalha empanada. A mulher não gostou nada quando se deparou com o prato indigesto.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

A filipina foi identificada como Perez e ela decidiu compartilhar o fato nas redes sociais. A postagem dela alcançou mais de 80 mil compartilhamentos. Indignada com a situação, a mulher disse na legenda da imagem: “Isso é realmente perturbador. Como diabos você coloca a toalha na massa e até a frita!?!?”.

No entanto, ao que tudo indica a filipina já conhecia a fama do estabelecimento e chegou a ressaltar esse detalhe em seu desabafo na internet. Ela deixou claro que já tinha ouvido reclamações do restaurante e que muitos clientes já haviam falado sobre os pedidos esquisitos que chegavam as pessoas. A mulher disse que achava que os outros estavam inventando, mas ressaltou que agora sabe que é verdade.

Apesar da repercussão do caso, o restaurante não havia se pronunciado sobre o pedido esquisito recebido por sua cliente.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://assets.revcontent.com/master/delivery.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
var script=document.createElement(‘script’);script.src=’https://backstage.i7.network/tags/728a61cb4d272644/index.js?rd=’+(Math.random()*10000000000000000);document.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(script);script.onload=function(){new i7Tag({‘placement’:’i7_articles_feed’});}
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR