Indiano se disfarça de noiva para ir a casamento da amante; assista

Indiano se disfarça de noiva para ir a casamento da amante; assista

Homem se disfarçou de noiva para ir em casamento da amante Reprodução/Twitter Homem se disfarçou de noiva para ir em casamento da amante

Um caso curioso de demonstação de amor ocorreu em um casamento na Índia . Mas, diferente do que você imagina, ele não ocorreu entre os noivos. Um homem se disfarçou de noiva para ver o casamento da amante

Um vídeo feito em uma vila do distrito de Bhadohi em Uttar Pradesh, estado no norte da Índia, mostra o homem, vestido de mulher, de joelhos enquanto é confrontado por um grupo de homens.

O jornalista do India Today, Aditya Bidwai, compartilhou um vídeo do incidente brincando “isso só acontece na Índia”.


Segundo o portal de notícias DNA India, o rapaz se disfarçou de noiva para visitar sua amante, que iria se casar com outro homem. Ele havia se maquiadousava véu e sandálias e carregava uma bolsa a fim de se passar por outra noiva e entrar no casamento para poder conversar com a noiva real.

Você viu?

No entanto, sua farsa foi rapidamente descoberta por membros da família que começaram a suspeitar devido à sua linguagem corporal. Assim que seu véu foi removido, ele foi questionado sobre o motivo de estar lá e apanhou.

Com a complicação da situação, o homem foi expulso do casamento e conseguiu escapar de bicicleta com dois amigos cúmplices que o esperavam do lado de fora da casa. 

O portal acrescenta que, apesar do incidente, nenhum registro policial foi feito contra o jovem e ninguém sabe por que ele decidiu se infiltrar no casamento vestido como outra noiva.

Esta é mais uma história incomum de casamento que surgiu na Índia nos últimos dias. No início desta semana, uma mulher morreu durante sua cerimônia de casamento, levando ambas as famílias a concordarem que sua irmã deveria tomar seu lugar e se casar com o noivo .

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR