Nubank vai oferecer investimento em bitcoin após adquirir Easynvest

Nubank vai oferecer investimento em bitcoin após adquirir Easynvest

Com aquisição da Easynvest, Nubank vai oferecer investimento em Bitcoin Fernanda Capelli Com aquisição da Easynvest, Nubank vai oferecer investimento em Bitcoin

O Nubank anunciou recentemente a aquisição da corretora Easynvest com a compra, um dos maiores bancos digitais brasileiros está prestes a oferecer investimentos com criptomoedas .

A novidade não é uma surpresa, uma vez que a Easynvest já tinha opções de investimento como: o ETF de Bitcoin da QR Capital (QBTC11).

Você viu?

“Bitcoin é uma forma de dinheiro unicamente digital, sendo uma tecnologia inovadora e que está em pleno desenvolvimento. Na Easynvest, temos um ETF de Bitcoin. Funciona como um ETF normal, mas como ativo subjacente do preço da moeda. Ou seja, o ETF de Bitcoin segue o preço do ativo. É uma forma mais simples e até mais segura para investir na criptomoeda”, informa a corretora.

Easynvest by Nubank

As negociações entre a Nubank, que já vinham desde setembro de 2020, foram concluídas recentemente. As marcas iniciaram as suas integrações e prometem facilitar a maneira de investir.

Para saber mais sobre o negócio, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

Fonte: ECONOMIA.IG.COM.BR