Auxílio emergencial: 6ª parcela começa a ser paga nesta sexta; confira

Auxílio emergencial: 6ª parcela começa a ser paga nesta sexta; confira

O dinheiro será liberado para aqueles que têm NIS encerrado em 1 Sophia Bernardes O dinheiro será liberado para aqueles que têm NIS encerrado em 1

A partir de hoje (17), começa a ser paga a 6ª parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro será liberado para aqueles que têm NIS encerrado em 1.

O calendário é organizado em ciclos de crédito em conta e de saque em espécie, de acordo com o mês de nascimento. O saque pode ser feito nas agências da Caixa, lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Os pagamentos do Bolsa Família referentes a setembro serão feito até o dia 30, para um grupo por dia. Os últimos a sacar serão os que têm NIS de final 0. Confira as datas abaixo.

Leia Também

Vale destacar que os beneficiários do programa social têm direito ao pagamento de maior valor: o auxílio emergencial ou o benefício anterior, o que for mais vantajoso.

A ideia do governo é que, com o fim dos pagamentos do auxílio emergencial 2021, em outubro, as famílias passem a receber o novo Bolsa Família, batizado de Auxílio Brasil, a partir de novembro. Os novos valores, porém, ainda não foram confirmados.

Veja o calendário

Fonte: ECONOMIA.IG.COM.BR