Mulher tem cabelo incendiado enquanto soprava velinhas de bolo em seu aniversário, e vídeo mostra desespero

Uma americana recentemente passou por um grande sufoco durante sua festa de aniversário. Isso porque, no momento de apagar as velas do bolo, a mulher acabou tendo os cabelos incendiados acidentalmente.

Ana Oosterhouse estava reunida com várias pessoas para festejar seu aniversário. Um bolo havia sido feito para a mulher, que parecia bastante animada com a festa, sem saber que tudo iria terminar em um grande problema.

Depois de cantar parabéns, Ana começou a assoprar as velinhas do bolo de aniversário. Em certo momento, a mulher encostou os cabelos no fogo, o que resultou em uma cabeça em chamas naquela noite.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Ana, que tem seis filhos, estava na presença de várias crianças quando o episódio aconteceu. Quem estava na festa de aniversário da americana começou a gritar ao ver que seus cabelos estavam em chamas.

Além das sobrancelhas, cílios e cabelos, Ana também teve parte do rosto queimado pelas chamas das velas. “Eu vi toda a minha vida passar diante dos meus olhos. Foi uma experiência muito surreal e aconteceu muito rapidamente“, desabafa a americana.

A mulher ainda contou o motivo de ter continuado segurando o bolo de aniversário, mesmo estando em chamas: “Minha reação inicial foi obviamente que eu queria apagá-lo, mas estava mais preocupado em garantir que ninguém mais pegasse fogo, e é por isso que não larguei o bolo“, relata.

Ana conta que nunca mais pretende colocar tantas velas em um bolo e que só fez isso porque não havia encontrado as enumeradas, como usa de costume. A mulher diz que sofreu danos no olho e por enquanto não está enxergando normalmente.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR