Menina de 10 anos perde a vida ao tentar realizar desafio da internet e caso serve de alerta para os pais

Nyla Anderson tinha apenas 10 anos e perdeu a vida ao tentar realizar um desafio que tem sido divulgado nas redes sociais. A menina morava nos Estados Unidos e agora sua família está desolada.

O caso vem servindo de alerta aos pais, e especialistas continuam insistindo na questão de que os adultos sempre devem acompanhar o dia a dia dos menores na web.

No dia 12 deste mês de dezembro, a família de Nyla a encontrou já inconsciente em sua casa. Ela foi levada imediatamente para o hospital, mas o esforço da equipe médica não foi capaz de evitar que a pior notícia fosse dada aos pais da criança.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Segundo a rádio WPVI, a menina tentou reproduzir um desafio muito conhecido no TikTok, onde a pessoa é incentivada a ficar com a respiração presa até perder a consciência e desmaiar.

Esse desafio circula há anos na internet e até hoje as autoridades não conseguiram impedir que mais pessoas acabassem se tornando vítimas desta ‘brincadeira’ fatal.

De acordo com dados coletados pela revista People, mais de 80 jovens e adolescentes já perderam a vida por causa desse desafio. Só neste ano foram 3 crianças mortas. Os pais precisam ficar alertas, procurando conversar com seus filhos e esclarecendo que nem tudo que é apresentado nas redes sociais e aplicativos como o TikTok, deve ser feito.

A mãe de Nyla, a senhora Tawainna Anderson, disse durante uma entrevista para a WPVI que a dor de perder a filha irá acompanhá-la para sempre e que jamais imaginou que uma criança de 10 anos tentaria fazer um desafio absurdo como este.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR