Bolsonaro aglomera ao cumprimentar simpatizantes na Praia Grande

Bolsonaro aglomera ao cumprimentar simpatizantes na Praia Grande

Jair Bolsonaro cumprimentando apoiadores na Praia Grande Reprodução Jair Bolsonaro cumprimentando apoiadores na Praia Grande

De férias no litoral paulista, o  presidente Jair Bolsonaro (PL) gerou aglomeração ao cumprimentar apoiadores na Praia Grande (SP) na tarde desta quarta-feira (22).

Em vídeo divulgado por um dos assessores pessoais do presidente, o mandatário aparece caminhando pela praia ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães e de um assessor especial, Max Guilherme. 

Ainda na gravação, o presidente, sem máscara, cumprimenta e tira fotos com os simpatizantes que se agrupam perto do mar. Em outro momento, Bolsonaro conversa com apoiadores de uma balsa enquanto anda de lancha.

Este é o último dia de recesso do presidente. Ele está de férias desde o dia 17 de dezembro e deve retornar a Brasília amanhã (23) para passar o Natal com sua esposa, Michelle Bolsonaro.

O chefe do Executivo ficará em Brasília até o dia 27 de dezembro. A partir desse dia, Bolsonaro vai para Santa Catarina passar a virada do ano.

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR