Família com 22 filhos se desespera depois que alguns testaram positivo para Covid-19

Está complicada a situação para a família Radfords, que ficou famosa em vários países pela quantidade de membros, pois são 22 filhos. Eles moram na Grã-Bretanha e, se já era difícil para os pais manter as contas em dia, complicou ainda mais agora, pois alguns testaram positivo para Covid-19.

A preocupação é com o sustento da família e também para que outros não acabem sendo infectados. Sue Radford, mãe das crianças, contou que o marido infelizmente precisou fechar o comércio e agora não sabe de onde irá tirar o sustento da família.

Noel tem uma padaria em Morecambe, Lancashire, mas como está infectado também precisará ficar em casa, isolado. Sue explicou que, a princípio, pensou que o marido estava apenas resfriado, mas ao perder o olfato veio a suspeita, que foi confirmada com o resultado do exame.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Era impossível deixar a padaria aberta, tivemos que fechar. O Natal é a melhor época de vendas. Não sei como será agora“, disse Sue, que está com o comércio fechado desde o ano passado.

Noel explicou que a família é rica em crianças, mas pobre em dinheiro, por isso está preocupado, já que a padaria era sua única fonte de renda. Ele contou que ainda não reivindicaram os benefícios oferecidos pelo governo, mas mesmo que faça o pedido, não é certo que venha a receber a ajuda.

A casa da família na Inglaterra tem dez quartos, e Noel contou que ultimamente as coisas por lá estão de cabeça para baixo e todos estão tentando ficar em casa, sem sair para lugar nenhum, mesmo aqueles que não apresentaram nenhum sintoma.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR