Falso médico implantava palito de pirulito em mulheres, dezenas de pessoas foram enganadas

Quase 30 pacientes foram enganados por um falso médico em Aragua, na Venezuela, agora a polícia está investigando o caso. José Daniel López tem 38 anos e está sendo acusado de implantar palitos de pirulitos nas mulheres que pensavam ser contraceptivos subdérmicos.

O sujeito já foi preso, e o Cicpc – Corpo de Investigações Científicas Penais e Criminalísticas acredita que Daniel dizia às mulheres que iria inserir em seus braços uma varinha que contava com Implanon, uma carga hormonal que resolveria o problema delas.

Essas vítimas revelaram que, na verdade, elas receberam palitos de pirulito e agora pedem por justiça. Agentes do Cicpc conseguiram prender o homem que se passava por médico, ele estava em sua residência e com eles foram encontrados também vários diplomas falsos e documentos que serão analisados.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Daniel vinha atuando em algumas clínicas, mas a farsa foi descoberta depois que algumas mulheres procuraram a polícia e denunciaram o homem, que agora é acusado de exercício ilegal da medicina, uso de documentos falsos e até de aborto.

O sujeito chegou a atender algumas pacientes na Fundação La Pastillita, no Centro Clínico La Trinidad e em alguns outros centros de saúde em pelo menos duas cidades venezuelanas.

Nas redes sociais o La Trinidad informou que Daniel foi demitido e que ele estava usando o carimbo de outro médico.

As autoridades locais não informaram até o momento o que acontecerá com as mulheres, pois elas precisaram passar por alguns exames e assim se certificarem que não estão com algum problema de saúde.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR