Primeiro-ministro de Israel é internado com dores no peito, mas passa bem

Primeiro ministro de Israel é internado com dores no peito, mas passa bem

Como você se sentiu com o conteúdo dessa matéria?

Benjamin Netanyahu sentiu dores no peito e foi levado a um hospital em Israel| Foto: Reprodução YouTubeOuça este conteúdo

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, foi hospitalizado neste sábado (15), mas está em “bom estado”. “Netanyahu chegou recentemente ao Centro Médico Sheba. Encontra-se em bom estado e está sendo submetido a uma avaliação médica”, explica um comunicado do gabinete do primeiro-ministro, sem dar mais detalhes.

O Centro Médico Sheba é o maior hospital de Israel e está localizado na cidade de Ramat Gan, perto de Tel Aviv. Segundo a imprensa israelense, o primeiro-ministro, de 73 anos, foi levado da sua casa em Cesareia para o hospital depois de ter avisado a pessoas próximas que não se sentia bem e que tinha dores no peito.

O seu médico pessoal, Tzvi Berkovitz, disse ao “Canal 12” que o estado do primeiro-ministro era “bom e estável”. O premiê havia perdido a consciência em casa, batendo com a cabeça ao cair, mas chegou ao hospital totalmente consciente e andando sem ajuda, segundo os veículos de comunicação israelitas, que citaram fontes médicas.

De acordo com a imprensa local, seu filho Avner Netanyahu está no hospital e a sua mulher Sara Netanyahu está a caminho. Em outubro, Netanyahu foi hospitalizado no Centro Médico Shaare Zedek, em Jerusalém, depois de ter se sentido mal enquanto rezava em uma sinagoga. Recebeu alta na manhã seguinte, depois de ter sido submetido a exames e de ter passado a noite em observação.

Líder do partido de direita Likud, Netanyahu é o primeiro-ministro de Israel que mais tempo passou no cargo, 15 anos.

Deixe sua opinião

Como você se sentiu com o conteúdo dessa matéria?

Veja mais matérias que causaram reações nos leitoresAtualizado às

Encontrou algo errado na matéria?comunique errosSobre a Gazeta do PovoxSobre a Gazeta do Povo

Fonte: GAZETADOPOVO.COM.BR