Mulher rói cabo de segurança e furta iPhone na China; veja o vídeo

Mulher rói cabo de segurança e furta iPhone na China; veja o vídeo

Reprodução Mulher foi flagrada por câmeras de uma loja na China roendo o cabo de segurança que prendia um iPhone 14 Plus ao balcão

Uma mulher foi flagrada por câmeras de uma loja na  China roendo o cabo de segurança que prendia um  iPhone 14 Plus ao balcão expositor de venda. Após conseguir soltar o aparelho do cabo, a mulher colocou o aparelho na bolsa e deixou a loja de eletrônicos. Ela foi presa logo após sair da loja.

Segundo os funcionários, o alarme chegou a tocar, mas acreditaram tratar-se de um disparo por engano, e desligaram. O caso aconteceu em Fuzhou, na província de Fujian, no dia 8 de agosto. 

Veja o vídeo:


As imagens mostram que, após entrar e mirar o aparelho, a mulher tenta puxar o fio de segurança, mas não consegue retirá-lo. Sem sucesso, ela abaixa a cabeça e começa, então, a roer o cabo, cortando o fio com os dentes.

Após deixar o estabelecimento, um funcionário notou o cabo roído e o expositor sem o iPhone. Ao olharem as câmeras, identificaram a mulher e acionaram a polícia. A mulher disse que havia o interesse de comprar um novo aparelho, mas desistiu após ver o preço. No Brasil, o aparelho custa R$ 8.599,00.

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR