Rússia: ataque a tiros deixa vários mortos em casa de show em Moscou

Rússia: ataque a tiros deixa vários mortos em casa de show em Moscou

Reprodução/TASS Centro comercial na Rússia foi atacado por homens armados

Homens armados invadiram uma casa de show na cidade de  Krasnogorsklocalizada nos arredores de Moscouna Rússianesta sexta-feira (22). Segundo informações da agência estatal russa “Tass”, ao menos quatro criminosos usaram rifles de assalto e atiraram contra pessoas que estavam no estabelecimento, chamado de Crocus City Hall. O Serviço Federal de Segurança da Rússia já contabiliza 40 mortos e pelo menos 100 feridos. 

Houve ainda duas explosões no local. Conforme informações da agência estatal russa, dezenas de ambulâncias e dois helicópteros foram enviados ao local. “A aviação está envolvida no combate a incêndios em Crocus City”, informou o Departamento Principal do Ministério de Emergências da Região de Moscou. 

De acordo com testemunhas, uma banda chamada Picnic estava se preparando para tocar no momento do atentado. Os criminosos iniciaram o ataque no lobby da casa e, em seguida, invadiram o salão, de acordo com a agência oficial de notícias Tass.

Alguns vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram quatro criminosos avançando e atirando repetidamente. Nas publicações, as pessoas tentam se proteger embaixo dos assentos. Veja abaixo. As imagens são fortes .

*Mais informações em instantes 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR