De biquíni, Tata Werneck fala do corpo pós-gravidez: ‘Mudou’

A apresentadora Tata Werneck resolveu fazer uma avaliação do seu corpo pós-gravidez. Ela postou uma foto antiga usando biquíni e disse que, mesmo sentindo as mudanças no corpo após o nascimento da filha, ela se sente mais saudável.

Reprodução/Instagram Tata Werneck e a filha


Na legenda da foto, Tata Werneck começou avisando: “Não é de hoje não, tá gente?”. Com senso de humor, ela acrescentou: “Eu tive filha e realmente mudou bastante coisa. Mas hoje me sinto muito mais saudável. Não faço exercícios e tenho me alimentado pior. Não estou mais saudável. Disse apenas que me ‘sinto’”.

Tata Werneck Reprodução/Instagram Tata Werneck

A artista de 37 anos é casada com o ator Rafael Vitti e juntos são pais da pequena Clara Maria, de nove meses. Tata tem usado suas redes sociais para falar dos desafios da maternidade e dias antes do seu aniversário, que foi dia 11 de agosto, fez um desabafo: “O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A melhor que posso. Não a melhor do mundo. E meu amor não tem limites… julgar a maternidade do outro é cruel…”.  

Leia também


Durante a gravidez, a apresentadora chegou a chorar ao entrevistar Taís Araújo no “Lady Night” e confessar que tinha medo de não ser uma boa mãe.

Fonte: delas.ig.com.br/filhos/2020-08-19/de-biquini-tata-werneck-fala-do-corpo-pos-gravidez-mudou-bastante.html