Após fazer 3 cirurgias plásticas, influencer reclama de forte dor

cirurgia plástica que deu errado

A influencer inglesa Renee Donaldson se arrependeu das cirurgias plásticas que fez e pediu desculpas a todas as seguidoras que incentivou a fazer procedimentos estéticos. Em um vídeo no YouTube, ela contou que fez três cirurgias de lipoescultura, conhecida no exterior como “bumbum brasileiro”, na qual é retirada gordura de uma parte do corpo e colocada em outra. 

Reprodução/Instagram Influencer aconselha mulheres a não fazerem cirurgias plásticas após ter complicações em procedimentos

Renee contou que foi convidada por uma clínica da Turquia para ser embaixadora da marca e fazer as cirurgias. Ela disse que passou por três procedimentos seguidos, com pouco tempo de intervalo entre eles, e teve complicações sérias que está tratando agora. Entre os erros que a clínica cometeu estão retirar gordura da parte errada da barriga e aplicá-la em um lugar inadequado na coxa.

“Minha dor é horrível e eu nem consigo andar em alguns dias. A dor é latejante e toda vez que eu dizia para eles [para a clínica] que estava doendo, eles respondiam que era normal”, a inglesa disse. A youtuber também contou que outras 20 mulheres mandaram mensagens para ela reclamando de complicações após cirurgias na clínica. 

Leia também

“Por favor, digam não para cirurgias, a menos que seja um caso de vida ou morte. Você pode alcançar o que deseja indo para a academia. Me desculpe por qualquer dano ou pessoas que se sentiram influenciadas por mim a fazer cirurgia”, Renee falou e completou com o próprio exemplo de como isso pode ser perigoso. “Eu não estava feliz com o meu corpo. Eu estava insegura com a minha barriga, pneuzinhos e por não ter um corpo perfeito. Eu costumava ver garotas nas redes sociais com corpos perfeitos e eu queria aquilo. Eu era muito preguiçosa para ir à academia, então escolhi o jeito fácil”, disse.

Fonte: delas.ig.com.br/beleza/2020-08-24/apos-cirurgias-plasticas-mal-feitas-influencer-diz-que-dor-a-impede-de-andar.html