Mulher dos sonhos: homem lista exigências e até formato da vagina

Um homem fez um post no Facebook para encontrar a mulher dos sonhos, mas fez exigências bizarras e viraliza

Quando se trata de encontrar um amor, todos têm suas preferências. No entanto, um homem causou polêmica ao procurar pela “mulher dos sonhos” nas redes sociais. Ele resolveu compartilhar um anúncio de namoro criterioso e cheio exigências no Facebook dizendo exatamente como a pretendente deve ser – até qual tipo de vagina a mulher deve ter.

Leia também: Homens dão respostas mirabolantes para adivinhar o que é um sutiã adesivo

Reprodução/Mumsnet Um homem fez um post no Facebook para encontrar a mulher dos sonhos, mas fez exigências bizarras e viraliza


Depois de começar o texto dizendo que ser “apenas uma alma perdida de 35 anos procurando por amor”, ele lista tudo o que espera encontrar na ” mulher dos sonhos “. E a relação de exigência é longa… 

Calma que ainda tem mais. “Também precisa estar disposta a mudar para Canberra para ser minha garota. Tem que ter uma boa personalidade e senso de humor, nunca deve ficar mal-humorada ou começar discussões sem motivo e que não se sinta insegura quando eu passar um fim de semana inteiro sem aparecer em casa”.

E um detalhe da lista tem gerado polêmica nas redes sociais. O homem escreve que a pretendente deve ter vagina “innie” e peitos redondos. 

Leia também: Motorista de Uber flagra traição, aconselha rapaz e viraliza: “Desapaixona”

Mulher dos sonhos com uma vagina “innie”?

Uma das exigências para ser a mulher dos sonhos que mais chamou atenção é a questão do tipo da vagina Reprodução/Mumsnet Uma das exigências para ser a mulher dos sonhos que mais chamou atenção é a questão do tipo da vagina


Ele utiliza a palavra “innie” para definir como deve ser a região íntima da mulher e essa é uma gíria em inglês usada para se referir a uma vagina em que os grandes lábios escondem os tecidos dos pequenos lábios e do clitóris.

A publicação foi vista por uma usuária do site “Mumsnet” e ela decidiu compartilhar em um fórum escrevendo o seguinte: “Acabei de me deparar com isso. Foi postado por uma amiga feminista como um excelente exemplo de homens idiotas que tem aí. A forma como ele faz a especificação vaginal é bastante marcante. Essa é uma nova maneira de se referir às mulheres? Nunca ouvi falar disso [innie] antes”.

Leia também: Homem nu rouba a cena em foto de perfil do Tinder de outro rapaz

A mulher que compartilhou a publicação ainda diz que sente pena de quem dorme com um homem que compara vagina a um umbigo, já que o real significado da palavra “innie” é umbigo côncavo. Logo que a publicação falando sobre “ mulher dos sonhos ” foi parar no Mumsnet os usuários lotaram de comentários dizendo o quanto acham isso um absurdo.

Fonte: deles.ig.com.br/sexo/2019-02-17/homem-post-mulher-dos-sonhos.html