Casal comemora aniversário em festa no motel com filhote de gato

Casal comemora aniversário no motel e leva gato de estimação

Um casal decidiu comemorar um ano e meio de relacionamento de uma maneira especial. Eles foram a um motel, com direito a hidromassagem e tudo mais. Até aí está tudo certo, porém, os dois decidiram levar também o gato de estimação para celebrar a ocasião especial. 

Reprodução/Twitter Casal comemora aniversário no motel e leva gato de estimação

“Comemorando 1 ano e 6 meses juntos. Para sempre nós 3”, a dona da postagem escreveu no Twitter. A publicação, que já tem mais de 40 mil curtidas, tem quatro fotos, uma com o gato, outras duas do casal aproveitando o motel e uma última de lanches do McDonald’s e uma bolacha Passatempo. 

Leia também

“Você levou o gato pro motel? Não creio!”, comentou uma amiga da moça. “Sim, pra ele não dormir sozinho em casa”, respondeu a dona do bichano. Muitas outras pessoas também começaram a responder o tuíte. “Vai traumatizar o coitado”, escreveu um usuário da rede social. “Achei genial que levaram o gato. Ele fica transando no telhado de madrugada acordando geral, até que enfim alguém deu o troco”, brincou outro.


Fonte: delas.ig.com.br/amoresexo/2020-09-30/casal-comemora-aniversario-da-relacao-em-motel-e-leva-gato-de-estimacao-junto.html