Homem nu rouba a cena na foto do Tinder de outro rapaz

O homem nu ao fundo virou motivo de alvoroço no Twitter, graças ao post de uma comediante que viralizou

Dalia Malek, uma comediante americana, postou no Twitter um momento inusitado que presenciou no Tinder. Em seu post, ela escreveu: “Encontrei minha alma gêmea no Tinder “, e compartilhou duas fotos. A primeira, que foi a responsável por todo o alvoroço, mostrava a foto de perfil de um chef de cozinha de São Francisco chamado Hideo. Justamente nesta foto, também aparecia um homem nu ao fundo, se trocando num vestiário de academia.

Reprodução/Twitter O homem nu ao fundo virou motivo de alvoroço no Twitter, graças ao post de uma comediante que viralizou

Já a segunda foto era da conversa que teve com o dono do perfil. Quando percebeu o homem nu na foto dele, Dalia mandou uma mensagem para pretendente no Tinder, apontando o pequeno imprevisto. “Nossa, aquele cara ao fundo está com o pênis inteiro de fora”, escreveu a respeito do episódio .

A reação do chef de cozinha não foi tão amigável assim, mas a comediante não se abalou, respondendo com um simples “Mas ele está”. Apesar de ela mostrar apenas o comecinho da conversa, sem dar mais detalhes a respeito do desfecho, o detalhe, digamos, inusitado da foto, foi suficiente para despertar a criatividade de seus seguidores.

Leia também: Jovem é super sincero em  perfil do Tinder e faz sucesso na web

As reações dos seguidores ao homem nu

Quem apontou o pequeno detalhe ao rapaz no Tinder foi a própria Dalia, que foi surpreendida pelo homem nu na foto Reprodução/Twitter Quem apontou o pequeno detalhe ao rapaz no Tinder foi a própria Dalia, que foi surpreendida pelo homem nu na foto

Assim como Dalia ficou intrigada com a presença de um homem completamente nu na foto de perfil de Hideo, alguns de seus seguidores e das mais de 36 mil pessoas que curtiram a postagem não conseguiram entender como o chef deixou esse detalhe passar em branco.

“Por que ele achou que esta era uma boa foto para se usar? Ele simplesmente não percebeu? Ou todas as outras fotos que ele tirou eram tão ruins que esta com um cara pelado ao fundo foi aceitável para ele? Eu não consigo entender!”, desabafou um dos usuários perplexos com a imagem.

Outros ficaram por entender por que Hideo ficou tão revoltado com o comentário de Dalia. Um usuário perguntou justamente isso, e recebeu uma resposta da comediante, dizendo que “Hideo odeia a verdade”.

Já um seguidor sugeriu uma reviravolta na história. “E se o perfil do Tinder pertence ao cara no fundo?”, indagou.

Uma usuária que comentou no post até se aventurou a sugerir uma estratégia diferente para a comediante. “Eu teria dito ‘Então, pode me passar o número do telefone do cara atrás de você?'”, brincou.

Leia também: Rapaz inova e cria próprio site de relacionamento para encontrar uma namorada

O homem nu pode não ter tido seu rosto ou sua identidade revelados, mas no fim do dia quem ficou com todo o sucesso na internet foi justamente ele, que não precisou fazer nada além de se trocar em frente ao espelho do vestiário.

Fonte: deles.ig.com.br/mundo-masculino/2019-02-08/homem-nu-foto-tinder.html