Masturbadores masculinos: conheça os diferentes tipos

Existem muitas formas de explorar o prazer e os brinquedos eróticos podem ajudar a descobrir novas formas de se divertir sozinho. Os vibradores ainda dominam as prateleiras dos sex shop (para a alegria das mulheres), mas o que poucos homens também encontram vários tipos de masturbadores masculinos – eles simulam o sexo oral, o vaginal e o anal e também estimulam pontos específicos do pênis.

Leia também: Brinquedos eróticos para homens: saiba como explorar o prazer sem tabus

Reprodução/Giphy Com os masturbadores masculinos, é possível descobrir novas formas de sentir prazer sozinho ao se masturbar


Para conhecer as principais novidades desse mercado erótico, o Deles  visitou uma boutique erótica e lista quais são os masturbadores masculinos disponíveis no mercado e para que eles servem.

“Há desde modelos mais realistas, como os que possuem um molde de vagina, até os de silicone que simulam o sexo oral e o sexo anal. Agora, quem quiser investir mais dinheiro no sex toy pode apostar nos modelos elétricos. Todos possuem diferentes texturas que permitem o homem explorar o prazer ao máximo”, explica Júlio Cavadas, especialista em brinquedos eróticos da Innuendo.

Júlio fala que ainda é muito difícil ver homens que vão sozinhos ao sex shop , mas isso tem mudado. Muitas vezes é a mulher quem arrasta o parceiro. “Quando os casais chegam, elas vão ver os vidradores e os homens perguntam se não tem nada de legal para eles e aí descobrem os inúmeros tipos de masturbadores disponíveis e gostam muito.”

Tipos de masturbadores masculinos diferentes

via GIPHY


Quer conhecer mais desses produtos que prometem tirar a masturbação do óbvio? Então veja quais são as opções de masturbadores disponíveis:

 Fun Factory Cobra Libre II

 O Fun Factory Cobra Libre II é daqueles masturbadores masculinos que estimulam a glande do pênis iG Deles/William Amorim O Fun Factory Cobra Libre II é daqueles masturbadores masculinos que estimulam a glande do pênis


Grande parte dos homens sente muito prazer quando tem a glande estimulada, isso porque essa é uma parte sensível do pênis. Pensando nisso, esse brinquedo erótico tem justamente a função de estimular essa região. Ele possui dois motores para que os movimentos simulem o sexo oral. O masturbador é totalmente a prova de água e é recarregável.

“Os motores ficam em lado opostos, um na base e um na ponta do objeto para focar bem na glande do homem. Ele vibra e a intensidade pode ser controlada pelo usuário. O legal da maioria desses produtos é que eles não têm um apelo visual agressivo e explícito, eles possuem designs diferentes”, comenta Júlio.

Pipedream Mega Bator

via GIPHY


Esse é um dos modelos de masturbadores mais caros do mercado e também um dos mais interessantes. O Mega Bator é um masturbador automático que possui uma ventosa forte para superfícies lisas, ou seja, o homem pode grudá-lo em algum lugar e não precisa ficar segurando. Ele também possui um suporte para tablet e celular e conta co  10 padrões de vibrações.

Leia também: Para que serve este sex toy? Faça o teste e descubra novas formas de prazer

via GIPHY

“O homem não precisa fazer nada, o produto faz todo o trabalho de masturbação sozinho. O suporte para celular e tablet serve para facilitar a vida de quem quer assistir a vídeos eróticos enquanto se masturba. Ele possui uma bateria recarregável e é resistente à água”, fala o especialista em brinquedos eróticos.

NSN Twister Stroker

NSN Twister Stroker, masturbador iG Deles/William Amorim NSN Twister Stroker, masturbador


Essa é uma das versões mais simples de masturbadores, mas também garante muito prazer. Esse masturbador em polímero é macio e é fácil de lavar. Para usá-lo, o homem deve passar um lubrificante à base de água, introduzir o pênis em um dos dois orifícios e se masturbar com ele. A textura que possui na parte interna é o que vai estimular o pênis e dar mais prazer ao homem.

Tenga Egg

O Tenga Egg está entre os masturbadores masculinos mais conhecidos e cada modelo possui uma textura diferente iG Deles/William Amorim O Tenga Egg está entre os masturbadores masculinos mais conhecidos e cada modelo possui uma textura diferente


Os “ovinhos” são os masturbadores mais conhecidos. Existem vários modelos e cada um conta com uma textura diferente. Como possui um tamanho reduzido, não chamam atenção e podem ser facilmente guardado em vários lugares.

Leia também: Como ter orgasmos mais intensos? Sex toys podem ajudar; veja os melhores

Dependendo da textura escolhida, esse masturbador também pode ser um estimulador feminino quando virado do avesso, ou seja, o casal pode usar em conjunto e tirar o sexo da rotina. Júlio lembra que para usar mais esse item da lista de  masturbadores masculinos é necessário também usar um lubrificante, e os que são à base de água são mais indicados, pois não danificam o produto.

Fonte: deles.ig.com.br/sexo/2019-02-07/masturbadores-masculinos.html