Em aeroporto, homem com placa viraliza: ‘Sei que você me traiu’

Um australiano levou uma placa para o aeroporto para esperar sua parceira supostamente infiel  e a foto viralizou

Descobrir que está sendo traído não é algo fácil e muita gente não sabe como lidar com isso. Um homem, que não foi identificado, resolveu fazer justiça com as próprias mãos expondo a namorada que supostamente o traiu em um aeroporto.

Leia também: Jovem grava cena de traição na balada sem saber e caso viraliza

Reprodução/Twitter Um australiano levou uma placa para o aeroporto para esperar sua parceira supostamente infiel e a foto viralizou


Segundo informações do portal britânico Daily Mail , a passageira Krystal estava no aeroporto de Melbourne, na Austrália, quando viu um homem segurando uma grande placa que dizia: “Eu sei que você me traiu”. Achando a situação inusitada e hilária, ela resolveu tirar uma foto e publicar no Twitter.

Na legenda da foto, a jovem escreveu: “No aeroporto de Melbourne hoje. Ele estava esperando para encontrar sua parceira infiel… EU ESTOU MORTA”. E acrescentou um emoji indicando que chorou de rir com essa situação um tanto quanto embaraçosa.

Leia também: Pedido de casamento viraliza após pai da noiva aparecer com placa inusitada

Desde que foi postado, o tweet já foi curtido por mais de 75 mil pessoas e retweetado 24 mil vezes. Infelizmente, não se sabe como essa história terminou, mas os usurários do Twitter empolvorosos para saber qual foi o desfecho disso. Há muitas pessoas especulando e dando seus palpites de como foi o desenrolar dessa história de ” traição ” com muito senso de humor.

O que será que aconteceu com o homem “traído” do aeroporto? 


Os palpites estão sendo bem criativos. “Torço pela trama em que ela nunca mais volta”, brinca uma pessoa. “Seu fosse comigo, eu passaria por ele fingindo que não o conhecia”, acrescenta outra. “Diz a lenda que ela nunca apareceu e ele percorre o aeroporto até hoje com a placa ”, escreve mais uma.

Também teve muito usuário que começou a imaginar por que a parceira do homem com a placa o traiu e a justificativa é bem inusitada: as sandálias dele. “Olhando as sandálias que ele estava usando, eu também teria o traído”, comenta uma mulher com ironia.

“Talvez tenha sido as sandálias. Na verdade, eu acho que a culpa foi totalmente das sandálias”, brinca outra. Mais uma mulher entra na conversa, mas sem levar o assunto na brincadeira: “O fato de tantas pessoas dizerem que o trairiam por causa de suas sandálias mostra porque muitas mulheres não conseguem encontrar um bom homem”.

Leia também: Homem descobre traição de esposa seis dias após casamento de R$ 150 mil

Há também quem acredite que o homem no aeroporto não foi traído e que ele estava apenas fazendo uma brincadeira com algum amigo ou irmão. E você, acha que houve traição ou tudo não passou de uma brincadeirinha?

Fonte: deles.ig.com.br/mundo-masculino/2019-02-01/placa-aeroporto-traicao.html