Com fantasia de ‘Frozen’, pai dança ao lado do filho e viraliza

Orjan Buroe fez um vídeo com o filho de quatro anos vestido de Elsa, do

Um pai da Noruega ganhou as redes sociais após publicar um vídeo em que canta e dança com o filho fã da personagem Elsa, da animação da Disney “Frozen”. Orjan Buroe e o pequeno Dexter, de apenas quatro anos, aparecem no vídeo usando o vestido azul da princesa do gelo ao som de “Let It Go”, música tema do filme.

Leia também: Pai viraliza ao deixar mensagem emocionante para a filha no espelho

Reprodução/Facebook Orjan Buroe fez um vídeo com o filho de quatro anos vestido de Elsa, do “Frozen”, e dançando “Let It Go”


O vídeo já possui mais de 75 milhões de visualizações. A legenda feita pelo norueguês indica que ele estava sozinho em casa se divertindo com o filho: “A mamãe se foi, sem estresse”. A gravação mostra Orjan e Dexter fantasiados dançando tema de “ Frozen ” na sala de estar e o melhor é ver o pai seguindo as instruções do filho para fazer a coreografia.

Em entrevista ao canal de televisão americano “CBS News”, o norueguês conta que comprou as roupas de princesa em uma loja online e diz que fez isso porque seu filho é “o maior fã de Elsa no momento”.


Ele acrescenta que Dexter é encantado por “Frozen” porque a Elsa é uma personagem forte e as crianças não julgam ninguém pelo seu gênero. “Ele só vê algo que é ótimo. Para ele, a Elsa é uma super-heroína”, afirma Orjan, que diz deixar o filho ser livre, assim como diz a música “Let It Go”.

Leia também: Trocar fralda suja vira uma verdadeira saga para esse pai, e relato viraliza

A voz por trás dessa música de sucesso e da personagem Elsa é de Idina Menzel, uma das grandes estrelas da Broadway.  Com toda essa repercussão, a cantora fez questão de retweetar o fofo vídeo e escrever: “Isso é lindo”.

A cantora Idina Menzel retweetou o vídeo em que pai e filho dançam a música que tema do filme Reprodução/Twitter A cantora Idina Menzel retweetou o vídeo em que pai e filho dançam a música que tema do filme “Frozen”


Claro que a atitude do pai recebeu algumas críticas, como a de um jornalista britânico que comentou que a atitude de Orjan não o tornava melhor que a de um pai que joga futebol com seu filho. Mas a maioria das pessoas elogiou a postura do pai que não se importou nem um pouco em deixar o filho usar vestido e coroa de princesa.

“É isso que eu chamo de masculinidade saudável”, comenta uma pessoa. “Seu garoto vai ter uma ótima vida tendo você como seu modelo. Se eu tivesse um pai como você, talvez eu não tivesse vivido os primeiros 27 anos da minha vida no armário”, acrescenta outro usuário.

Menino com vestido do “Frozen” chama atenção

Uma das coisas que mais chamou atenção das pessoas é que o pai estava com o filho dançando a música do Reprodução/Facebook Uma das coisas que mais chamou atenção das pessoas é que o pai estava com o filho dançando a música do “Frozen”


Muitas pessoas disseram que não ficaram surpresas em ver o pai vestido de princesa, mas, sim, com o fato de Orjan ser pai de um menino. “No começo, eu achei que era um pai com sua filha e pensei o quão incrível e doce ele é. Então eu percebi que era um filho e achei isso melhor ainda. Permitir que seu filho explore e se vista como e com o que quiser é fantástico, que pai incrível ele é”, comenta um usuário.

Leia também: Homem viraliza após lição em filho: “Tem pai que prefere culpar os professores”

“Graças a Deus, pela primeira vez não há mil comentários horríveis sobre dois caras usando um vestido. Talvez nós estejamos caminhando para um mundo mais amoroso”, escreve mais uma pessoa que adorou ver pai e filho se divertindo inspirados em “ Frozen ”.

Fonte: deles.ig.com.br/mundo-masculino/2019-01-30/pai-filho-vestido-frozen.html