1 filha e 2 pais: homem dá detalhes da família e comove na web

Cada família tem suas particularidades, mas esse trio dos Estados Unidos está derretendo corações nas redes sociais. Dylan Lenox, que mora na cidade de Hubbard, usou o Facebook para compartilhar os detalhes da sua família e mostrar como uma criança pode ter dois pais vivendo em harmonia. 

Leia também: Pais mostram como cuidam dos filhos com ideias simples e até gambiarras

Reprodução/Facebook/Dylan Lenox Dylan publica foto ao lado da pequena Willow e de David. Os dois se consideram pais da menina


Na postagen, Dylan exibe fotos da pequena Willow com seus dois pais : ele e David. Como o norte-americano diz no texto que acompanha as imagens, os dois não são um casal gay. Na verdade, David é o pai biológico da pequena e Dylan, o padastro. 

Entretanto, eles parecem não gostar de seguir rótulos e mostram que vivem como uma grande família, com o “papai Dylan” e com o “papai David”. Veja os detalhes dessa história:


Dois pais para a pequena Willow

Mais uma imagem de Willow com seus dois pais. Na verdade, Dylan é o padrasto da pequena e David é o pai biológico Reprodução/Facebook/Dylan Lenox Mais uma imagem de Willow com seus dois pais. Na verdade, Dylan é o padrasto da pequena e David é o pai biológico

O texto de Dylan no Facebook é, na verdade, uma bela declaração de amor. E lá ele explica como é a família e o sentimento deles. “Nossa filha Willow, você pode nunca saber como o seu amor nos mudou”, começa ele.

“Esse cara à esquerda sou eu (papai, papai Dylan ou papai bônus). No meio, claro, é a nossa princesa Willow. E o cara à direita é David (papai, papai David ou pai biológico David)”, continua Dylan, para então explicar a configuração familiar. 

Leia também: Sete bombeiros amigos se tornam pais em menos de um ano e fazem foto viral

“Não, não somos um casal do mesmo sexo, mas compartilhamos a mesma filha. David é o ex-marido da Sarah e eu sou o noivo dela”, explica o rapaz. “Moldamos a nossa família de uma jeito único, apenas para o bem da nossa filha e para ela saber o poder do amor”, conta Dylan. 

Ele ainda diz que, ao se relacionar com Sarah, não ganhou apenas uma filha, mas também um irmão e um melhor amigo. “Obrigada, Sarah, por tornar tudo isso possível”, diz Dylan. 

Lições da família com dois pais

Dylan, um dos pais de Willow, ao lado de Sarah, sua noiva e mãe da pequena Willow Reprodução/Facebook/Dylan Lenox Dylan, um dos pais de Willow, ao lado de Sarah, sua noiva e mãe da pequena Willow

Dylan ainda continua o texto e com uma lição, ao mostrar que um bom caminho é não seguir padrões. “Quando nos preocupamos mais com nossos filhos do que com a maneira como a sociedade diz que devemos ser (ex, pais ou mães), barreiras caem, a vida fica livre de ódio e remorso e nossos filhos vencerão as ‘normas tolas’ que a mídia nos empurra”. 

Ele também diz que David, o pai biológico de Willow fica na casa deles quando visita a pequena, afinal, “família é sempre bem-vinda”. “Ele não é um estranho. Ele é e sempre será parte da minha vida pelo simples fatos de compartilharmos uma filha”. 

Dylan finaliza com um recado para Willow e um alerta. “Willow Grace, você é amada por muitas pessoas nesse mundo e seus pais te amam”, escreve. “Para quem quiser saber, David está solteiro”, completa. 

Leia também: Pai bomba no Twitter após divulgar as conversas hilárias que tem com as filhas

Reações no Facebook

A pequena Willow, a garotinha com os dois pais Reprodução/Facebook/Dylan Lenox A pequena Willow, a garotinha com os dois pais

O texto de Dylan está comovendo a web. Desde a postagem, em meados de janeiro, já são mais de 150 mil compartilhamentos e 24 mil comentários, isso sem contar as mais de 260 mil reações.

A história dessa família com dois pais está inspirando muita gente por aí a mostrar que o ex e o atual podem se dar bem.

Fonte: deles.ig.com.br/mundo-masculino/2019-01-28/filha-dois-pais.html