Sutiã adesivo intriga homens em post no Twitter; entenda

Um simples de sutiã adesivo bastou para confundir inúmeros homens no Twitter que tentaram adivinhar do que se tratava

Se faltavam provas de que os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus, essa discussão no Twitter veio para por um fim à questão. Tudo graças a uma usuária que postou uma foto de um sutiã adesivo na sua linha do tempo e escreveu: “Já que os homens sabem de tudo. O que é isso?”.

Leia também: Mulheres não estão satisfeitas – e foram ao Reddit dar suas dicas de sexo

Reprodução/Twitter Um simples de sutiã adesivo bastou para confundir inúmeros homens no Twitter que tentaram adivinhar do que se tratava

Daí, as respostas criativas – até mesmo bizarras – dos homens que se depararam com o sutiã adesivo transformaram a discussão num rico poço de informações a respeito do cérebro masculino, e ajudaram o tweet a alcançar quase 2 mil curtidas.


Sutiã adesivo ou qualquer outra coisa?

De comida a implantes, não faltou criatividade para os homens que tentaram adivinhar o que era o sutiã adesivo da foto shutterstock De comida a implantes, não faltou criatividade para os homens que tentaram adivinhar o que era o sutiã adesivo da foto

Teve homem que decidiu chutar e chegou perto: “Eu vou arriscar e dizer que estes são seios de silicone “. Outro, no entanto, não foi tão feliz quando confundiu o sutiã com leite materno congelado.

Um usuário foi ainda mais longe e encontrou a resposta na culinária, dizendo que os produtos da imagem eram “Filés de frango”. E ele não estava sozinho, já que boa parte dos participantes que entraram na discussão estavam com comida na cabeça. Vários deles pensaram que estavam vendo a foto de dois biscoitos, ou então de formas para fazer biscoitos, enquanto outro chutou que a foto era de maionese para viagem.

Leia também: Jovem fica indignado ao descobrir que amiga da ex usava sua conta na Netflix

E como se não bastasse, a criatividade dos homens que responderam a pergunta não parou por aí. Um deles chutou que se tratavam de aquecedores de mão, e ainda tirou onda: “Fácil”.

Mesmo com tanta confusão, alguns homens mostraram que não eram completamente alheios aos itens de beleza feminina – principalmente aqueles que tinham sido marcados por suas namoradas.

Foi o caso deste usuário, que além de acertar em cheio, acrescentou um detalhe curioso, que foi comprovado com evidências fotográficas pela sua parceira. “É um sutiã adesivo, e ele gruda muito bem no teto”, afirmou.

Leia também: Jovem faz pedido de casamento acidental para a namorada e pede ajuda no Reddit

Mas nem mesmo as respostas corretas ajudaram alguns ususários da rede social a entender o que é um  sutiã adesivo . “Para ser sincero, eu não fazia ideia do que eles eram, mas agora fui aos comentários para descobrir e fiquei ainda mais confuso”, escreveu um homem frustrado com a situação. Ainda bem que sempre temos o Google para nos ajudar- ou nossas namoradas. 

Fonte: deles.ig.com.br/mundo-masculino/2019-01-11/homens-adivinham-sutia-adesivo.html