Conta na Netflix cria confusão entre rapaz e amiga da ex; confira

Uma conta na Netflix causou o desentendimento entre este rapaz e amiga de uma ex namorada que usava sua conta

Um jovem britânico descobriu algo inesperado sobre sua conta na Netflix. Tudo começou depois que um número desconhecido lhe enviou uma mensagem perguntando se o pagamento da conta estava em dia. A conversa na íntegra foi compartilhada no espaço de discussões do Reddit, um fórum online, e não tardou em viralizar.

 Marido faz planilha com desculpas da mulher para não fazer sexo e caso viraliza

Reprodução/Reddit Uma conta na Netflix causou o desentendimento entre este rapaz e amiga de uma ex-namorada que usava sua conta

Na troca de mensagens, quando o rapaz, que não teve o nome divulgado, questionou sobre quem era, o dono do telefone misterioso se identificou como uma amiga de uma ex-namorada do jovem. Ele então perguntou como ela tinha acesso à sua conta da Netflix , e a resposta foi inusitada: “Sua ex me passou os dados quando vocês dois ainda estavam se vendo”.

Indignado, o rapaz disse que iria mudar a senha imediatamente. No entanto, a garota não foi exatamente compreensiva. “Por quê você está sendo ignorante? Que diferença vai fazer? Eu coloquei no login automático [risos]. Pague logo, eu quero assistir alguma coisa”.

Mas ele não estava disposta a ouvir provocações. Além de remover o acesso da intrusa, o jovem pediu para que ela apagasse seu número. “Eu não consigo acreditar em tamanha audácia”, protestou. A amiga da ex retrucou, caçoando-o pelo fato de ele não conseguir pagar por um serviço de quase 10 libras (no Brasil, a conta na Netflix de 9,99 libras custa R$ 37,90), o chamando de avarento.

Indignado, ele fez questão de apontar a ironia da situação (afinal, a garota que lhe acusava de ser mão-de-vaca demais por não pagar pela mensalidade era justamente a que se recusava a pagar pelo serviço com o próprio dinheiro), e depois colocou um ponto final à conversa, dizendo que iria bloqueá-la.

 Mulheres não estão satisfeitas – e foram ao Reddit dar suas dicas de sexo

A reação à parasita de conta na Netflix

Aos olhos dos usuários do Reddit, quem saiu com a razão da disputa sobre a conta na Netflix foi o rapaz, que não fazia ideia de que a amiga da ex namorada estava usando sua conta até receber a mensagem anônima no celular shutterstock Aos olhos dos usuários do Reddit, quem saiu com a razão da disputa sobre a conta na Netflix foi o rapaz, que não fazia ideia de que a amiga da ex-namorada estava usando sua conta até receber a mensagem anônima no celular

Toda essa confusão causou bastante discussão entre os outros usuários da rede social. O post original já passou de 86 mil upvotes (o “like” dos fóruns do Reddit), além de 2,7 mil comentários. A maioria dos internautas tomou o partido do rapaz, como indicam os comentários mais bem avaliados.

Um deles compartilhou da indignação do britânico. “Esse nível profundo de arrogância nunca deixa de me impressionar e zangar”. Respondendo a este comentário, outro usuário escreveu “Ah, sim, é verdade. Agora eu me lembro por que odeio as pessoas”.

O comentário mais curtido, porém, foi de um usuário inconformado com a mensagem na qual a amiga da ex-namorada  dizia que havia ativado o login automático no seu dispositivo, como se nada do que o jovem fizesse fosse capaz de impedí-la de ter acesso à conta – mas ela está enganada. “Eu amo essa parte, porque a tonta não percebeu que quando ele mudar a senha, isso vai automaticamente forçá-la a entrar na conta novamente [e ela não terá a senha nova]”.

 Após traição, homem faz tatuagem para tentar conseguir a mulher de volta

Por fim, um dos participantes da discussão deu conselhos de segurança para a conta na Netflix do rapaz, avisando para que ele conferisse no seu perfil que outros dispositivos estavam conectados. “Eu ficaria curioso para ver a quem mais a sua ex deu os dados da conta”, confessou.

Fonte: DELES.IG.COM.BR