Pais e filhos: confira a reação de bebê que viu o pai sem barba

As relações entre pais e filhos podem ser mudadas de várias formas   e uma delas é quando o pai faz a barba

Um detalhe bobo pode deixar, pelo menos por alguns instantes, conturbada a relação entre pais e filhos bebês. E um exemplo disso é o caso do oficial contratante Jeremy Batiz, de 32 anos. Ele decidiu tirar a barba pela primeira vez desde que a filha bebê dele, Amelia Batiz, nasceu, e a esposa dele, Sofia, uma fotógrafa profissional de 36 anos, ficou encarregada capturar o momento.

 Pai entrega novo aparelho auditivo a filho, e reação da criança vai te emocionar

shutterstock As relações entre pais e filhos podem ser mudadas de várias formas – e uma delas é quando o pai faz a barba

Na casa deles em Tucson, Arizona, o casal filmou desde o momento em que Jeremy sai do banheiro sem a barba até a hora em que a filha o vê pela primeira vez na vida sem nada no rosto – uma coisa que pode ser chocante na relação entre pais e filhos bebês.

E a reação de Amelia no vídeo, publicado no YouTube pela agência britânica South West News Services (SWNS), faz a espera valer a pena: a bebê fica tão chocada que não consegue nem chorar quando vê seu “novo” o pai.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail , Sofia disse que a ficha da filha demorou para cair. “Demorou cerca de meio dia para ela perceber que aquele novo homem era na verdade o papai “. Antes disso, Amelia ignorava Jeremy e tentava fugir para os braços da mãe ou do filho mais velho do casal, Adyan.

“Só quando ele leu o livro favorito dela foi que ela finalmente percebeu. Ele sempre lê para ela de um jeito especial, então ela se tocou”, contou Sofia.

Mas a surpresa não foi exclusiva para a bebê. Sofia declarou, segundo jornal, que também não sabia que o marido iria tirar a barba naquele dia. “Ele só pediu que eu ligasse a câmera do celular e então saiu do banheiro”. E o filho mais velho também teve de se adaptar ao novo visual do pai, que ele definiu como o de um universitário.

 Truque de mágica: pai faz sucesso com vídeo em que corta filha ao meio

A mudança de visual que abala pais e filhos

Jeremy e Amelia são apenas um dos exemplos de pais e filhos que tiveram a relação Reprodução/Youtube/SWNS Jeremy e Amelia são apenas um dos exemplos de pais e filhos que tiveram a relação “abalada” pelo rosto sem barba

Este não é o único caso de pais que chocaram seus bebês com um visual desbarbado. Por toda a internet, é possível encontrar as mais variadas e curiosas reações dos pequeninos a esse tipo de mudança no visual. Veja quatro outros casos.

Mudança de visual 1 – Será que vai voltar?

A esperança floresce entre pais e filhos, mas ela nem sempre irá se tornar realidade. É o caso desse garotinho, que esperava rever o pai barbudo depois que ele colocou a toalha de volta no rosto   o que não aconteceu Reprodução/Youtube A esperança floresce entre pais e filhos, mas ela nem sempre irá se tornar realidade. É o caso desse garotinho, que esperava rever o pai barbudo depois que ele colocou a toalha de volta no rosto – o que não aconteceu

Neste primeiro vídeo, o pai revela sua nova face deixando que o filho puxe a toalha do seu rosto. A primeira coisa que o garotinho faz é tentar sair do colo daquele estranho, mas suas esperanças de reencontrar o pai barbado renascem quando ele coloca a toalha de volta no rosto – infelizmente, os sonhos do bebê não se realizam.

Mudança de visual 2 – O que você fez com o meu pai?

Pais e filhos nem sempre atendem às expectativas um do outro   o que foi o caso dessa bebê quando viu o pai sem barba Reprodução/Youtube Pais e filhos nem sempre atendem às expectativas um do outro – o que foi o caso dessa bebê quando viu o pai sem barba

Alguns bebês, porém, não são tão otimistas. É o caso dessa garotinha, que imediatamente depois de ver o pai sem barba leva a mão ao rosto e se põe a chorar copiosamente, como se alguém tivesse levado seu pai embora.

Mudança de visual 3 – Não adianta cantar

Essa bebê ficou extremamente decepcionada com o pai. Tanto que ela demorou quase um minuto para chorar e mostrar as consequências de certas decisões para pais e filhos   nem cantando a música favorita da filha o pai conseguiu animá la Reprodução Essa bebê ficou extremamente decepcionada com o pai. Tanto que ela demorou quase um minuto para chorar e mostrar as consequências de certas decisões para pais e filhos – nem cantando a música favorita da filha o pai conseguiu animá-la

Outra filha demorou um pouco mais para expressar seu choque ao ver o novo visual do pai. Depois de quase um minuto sem reação, ela finalmente começa a chorar, e nem a música favorita que o pai canta para ela funciona para acalmar os nervos.

Mudança de visual 4 – Se conformando com a realidade

A conformidade também faz parte dos relacionamentos entre pais e filhos, como bem demonstrou essa garotinha Reprodução/Yotube A conformidade também faz parte dos relacionamentos entre pais e filhos, como bem demonstrou essa garotinha

Para finalizar essa lista de  reação de pais e filhos , um pouco de conformação para aplacar a tristeza. Essa bebê escolheu um caminho diferente das outras, e mesmo com um pouco de choro, acabou se conformando com o novo visual do pai.

Fonte: DELES.IG.COM.BR