Tenha sucesso no trabalho e dinheiro com a simpatia ideal de cada signo

João Bidu

undefined Redação João Bidu Tenha sucesso no trabalho e dinheiro com a simpatia ideal de cada signo

Sabemos que o momento está complicado para os trabalhos; muitos lugares estão fechando as portas, outros estão congelando processos seletivos. Porém, ainda existem oportunidades e o ideal é não perder as esperanças!

Então, se você está precisando de uma forcinha para conquistar seus ideais, ter progresso profissional e melhorar sua situação financeira, conte com a energia mística dos rituais!

Separamos a simpatia ideal para cada signo atrair mais sucesso no trabalho e dinheiro no bolso. Confira as simpatias para trabalho e dinheiro especiais para cada integrante do Zodíaco!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Simpatias para trabalho e dinheiro: confira qual é a ideal para seu signo

Áries

Em uma noite de Lua Crescente, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a sobre um pires branco. Acenda um incenso de mirra e, enquanto ele queima, reze o Salmo 55, pedindo ao seu anjo da guarda que guie os seus caminhos. Sopre as cinzas do incenso ao vento e coloque a moeda na sua carteira – use-a normalmente. Lave o pires e utilize como de costume.

Touro

Em uma noite de Lua Crescente, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a sobre um pires. Cubra a moeda com arroz e milho. Acenda um incenso de jasmim e passe o pires pela fumaça. Em seguida, diga o verbo do seu signo “Eu tenho!”, reze o Salmo 24 e faça um pedido ao seu anjo Anael. Deixe o incenso queimar até o fim e sopre as cinzas ao vento. Jogue o arroz e o milho no lixo e coloque a moeda na sua carteira, mas não gaste – mantenha-a como um amuleto. Lave o pires e use normalmente.

Gêmeos

Acenda duas velas azuis sobre um pires, oferecendo-as a São Cosme e São Damião. Em seguida, reze um Pai-Nosso e peça ajuda aos santos para que não lhe falte trabalho nem dinheiro. Assim que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo, lave o pires e volte a usá-lo como de costume.

Câncer

Ao acordar, esquente, em uma panela, um litro de água, duas colheres (sopa) de arroz cru, cinco pétalas de rosa e um punhado de erva-cidreira. Espere a mistura esfriar e, em seguida, jogue-a no seu corpo, do pescoço para baixo, depois do seu banho normal. Vista-se com uma roupa branca e jogue os restos dos ingredientes no lixo. Lave a panela e utilize-a como de costume. A roupa pode ser usada normalmente depois.

Leão

Em uma noite de Lua Cheia, deixe uma bacia com água no quintal ou na área de serviço da sua casa e, ao lado, acenda três velas amarelas sobre um prato. Enquanto queimam, peça a São Jerônimo, seu santo forte, que te ajude a realizar seu pedido e reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias, intercalando cada oração com as palavras: “Brilho da Lua e brilho das águas de infinita grandeza, imensa é minha confiança em sua nobreza. Escutem os meus desejos”. Depois que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o prato e a bacia e volte a usá-los como de costume.

Virgem

Coloque uma moeda de qualquer valor dentro de um prato branco. Por cima, derrame um pouco de mel. Ao lado da moeda, acenda uma vela azul e deixe o prato num lugar alto, como em cima da geladeira. Reze um Pai-Nosso para São Roque, o santo protetor do seu signo, e peça ajuda a ele. Depois que a vela queimar, jogue os restos no lixo. Após lavar o prato e a moeda, use-os normalmente.

Libra

Em uma sexta-feira, acenda uma vela verde sobre um pires e escreva em uma folha de papel branco as seguintes palavras: “Meu anjo da guarda, ajude-me a manter o meu emprego e a nunca me faltar dinheiro”. Depois, reze um Pai-Nosso e apague a vela. Repita esse ritual por mais seis dias, no mesmo horário e usando o mesmo papel. No último dia, deixe a vela queimar até o final e, em seguida, jogue os restos no lixo. Lave o pires e use-o normalmente. Guarde o papel no seu local de trabalho.

Escorpião

Durante sete dias seguidos, assim que chegar ao seu escritório – se estiver em casa, pode ser no ambiente em que você trabalha -, escreva em uma folha de papel branco a seguinte frase: “Tenho talento para a minha profissão e isso será reconhecido pelo meu chefe e pelos meus colegas de trabalho”. Guarde o papel onde ninguém veja e, quando chegar em casa – ou quando parar de trabalhar -, acenda uma vela rosa sobre um pires, oferecendo ao anjo protetor do seu signo, Azrael. Faça o seu pedido e, em seguida, apague a vela. Repita o ritual até o sétimo dia e, então, deixe a vela queimar até o fim e jogue os restos e o papel no lixo. Lave o pires e use-o como de costume.

Sagitário

Pegue uma manga madura e enfie três pregos nela, sendo que, junto com o último prego, você deve prender um pedaço de papel com as seguintes palavras escritas: “Meu emprego vou garantir e dinheiro nunca há de faltar”. Depois, enterre a fruta em um jardim florido, repetindo nove vezes a frase que está no papel. Saia do local sem olhar para trás.

Capricórnio

Todos os dias, ao sair para seu emprego ou começar a trabalhar em casa, tenha  com você uma pedra hematita e, quando estiver chegando no ambiente de trabalho, segure a pedra com força, respire profundamente e diga baixinho: “A Luz Divina está me iluminando. Ela traz harmonia e tranquilidade para a minha mente, neste dia e sempre. Sendo assim, agradeço”. Com esse ritual diário, o seu serviço renderá bem mais e você terá maiores chances de receber um aumento. Carregue a pedra sempre com você, mas lembre-se de limpá-la e energizá-la periodicamente.

Aquário

Desde o primeiro até o último dia da Lua Crescente, acenda uma vela azul sobre um pires, no horário em que preferir. Enquanto ela queima, peça ajuda ao santo protetor do seu signo, São Paulo. Em seguida, reze um Pai-Nosso e diga: “Que jamais falte trabalho ou dinheiro para mim e minha família. Prometo agarrar toda oportunidade com muita vontade”. Quando a vela acabar de queimar, jogue as sobras no lixo. Lave o pires e use-o como de costume.

Peixes

Segure uma medalhinha ou uma imagem de Nossa Senhora com as duas mãos. Então, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria olhando para ela. Depois, coloque-a sobre uma mesa coberta com uma toalha branca e, ao lado, acenda uma vela verde em um pires. Peça à santa que você arrume um emprego ou consiga manter o seu, e para que não lhe falte dinheiro. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires e a toalha e use-os normalmente. Use a medalhinha em uma corrente ou deixe a imagem no seu quarto.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: DELAS.IG.COM.BR