Para cancelar academia, homem escreve carta que viraliza

Para conseguir cancelar o plano da academia, um homem resolveu fazer uma brincadeira que fez sucesso nas redes sociais

Muitas pessoas fecham planos longos na academia para poder pagar mais barato, mas são vários os motivos que podem fazê-las desistir de continuar. Falta de tempo, perda de motivação ou até uma mudança de cidade ou estado pode ser um motivo para cancelar o plano. Passando por essa situação, um homem tentou cancelar seu contrato por telefone e, como não conseguiu, resolveu escrever uma carta terminando esse “relacionamento”.

 Pai viraliza ao deixar mensagem emocionante para a filha no espelho

shutterstock Para conseguir cancelar o plano da academia, um homem resolveu fazer uma brincadeira que fez sucesso nas redes sociais


O homem, que não quis se identificar, conta em uma publicação na rede social Reddit que estava de mudança para outro estado e tentou cancelar o plano da academia pelo telefone. Percebendo que o local estava dificultando as coisas, ele resolveu ser mais “formal” e escrever uma carta bem sincera explicando o motivo da quebra de contrato.

Na carta , ele começa dizendo: “É com profundo pesar e com o coração pesado que escrevo isto. Mas, embora tenha sido uma das decisões mais taxativas que tive que fazer recentemente, é a correta. O propósito desta carta é terminar meu relacionamento com a Planet Fitness.

 Em “Desafio da Puberdade”, rapaz ganha fama após antes e depois viralizar

Eu sei que estive distante, mas é porque eu mudei. Tenho diferentes necessidades agora, e para ser franco, você realmente não mudou nada. Eu não quero mudar você e me dói pensar que já fomos unidos uma vez, mas agora estamos separados e em lugares diferentes”.

Ele continua explicando na carta que há uma academia perto do novo apartamento onde vai morar e ainda acrescenta que o novo lugar oferece um treino que realmente tonifica coxas de uma maneira que ele não sabia que era possível. Por fim, ele escreve que “todas as coisas boas um dia devem chegar ao fim”.

Carta para a academia faz sucesso

Um homem que estava com dificuldade de cancelar o plano da academia resolveu fazer uma carta para o local que viralizou Reprodução/Reddit Um homem que estava com dificuldade de cancelar o plano da academia resolveu fazer uma carta para o local que viralizou

A carta, que foi enviada pelo correio para o estabelecimento, fez muito sucesso e começou a ser compartilhada nas redes sociais . Muitas pessoas estão comentando que tiveram o mesmo tipo de problema ao tentar cancelar um plano de longo prazo. Uma pessoa escreveu que, curiosamente, ela passou pela mesma situação, mas em circunstâncias diferentes.

 Trocar fralda suja vira uma verdadeira saga para esse pai, e relato viraliza

“Eu fui até o balcão de atendimento da minha última academia e disse: ‘Eu gostaria de cancelar meu plano’. Eles me disseram que eu tinha que fazer isso online”, explica no comentário. Ao que tudo indica, fechar um plano em uma academia é simples e, mais difícil do que treinar, é conseguir cancelar depois, caso precise.

Fonte: DELES.IG.COM.BR