Barba natalina: agora é possível por luzes de natal na sua barba

Sua barba agora pode entrar no clima natalino, e até mesmo enriquecer a decoração da sua casa   ou de onde você estiver

Em 2018, sua  barba  também poderá brilhar no Natal. É isso que está nos planos da Firebox, uma loja de e-commerce britânica, que inovou para agradar a clientela “hipster”.

Reprodução/Firebox.com Sua barba agora pode entrar no clima natalino, e até mesmo enriquecer a decoração da sua casa – ou de onde você estiver

O site, que se especializa em presentes esquisitos de todos os tipos, como vemos nesse caso da barba , descreveu, em tom de brincadeira, as “Beard Lights” – literalmente “luzes de barbas” – como substitutas para as árvores de Natal para aqueles que não têm espaço em casa.

Segundo a Firebox, as 18 luzinhas de LED multicoloridas ficam suspensas em um cabo de 90 cm que pode ser colocado facilmente na sua barba por meio de grampos – então não há por que se preocupar com o uso de durex ou qualquer outra coisa que possa machucar sua fiel companheira.

A empresa também afirma que elas são tão leves que o usuário nem se lembrará que estão lá – fato que eles jocosamente disseram ser comprovado pelos funcionários barbudos da Firebox. Fora isso, por serem de LED, as luzes não esquentam.

 Natal, amigo secreto… loja de produtos masculinos é uma boa opção de presente

Além disso, os britânicos também advertem que o produto não deve ser usado se a barba estiver molhada, ou se o clima estiver chuvoso, para evitar riscos de eletrocutamento.

As luzes de natal são abastecidas com duas baterias CR2032 (aquelas pequenas, como as de relógios), que já vêm inclusas. A Firebox recomenda, em seu site, que cada grampo seja colocado com uma distância de 9 cm entre si.

No entanto, todas as unidades já foram vendidas, e não devem voltar ao estoque ainda em 2018 – o que quer dizer que só as tradicionais “Beardo Baubles” estão disponíveis para os barbudos.

A mania dos enfeites de barba

As Reprodução/Firebox.com As “Beardo Baubles” fizeram sucesso no Natal passado. Agora é a hora da nova tendência de barba mostrar do que é capaz

No ano passado, a febre ficou por conta de enfeites mais discretos, como as bolas de Natal, que viralizaram por toda a internet. As “Beardo Baubles” também foram obra da Firebox, e eram propostas pela companhia como um complemento às decorações tradicionais do Natal.

De forma divertida, a empresa anunciou seu produto que fez fama no ano passado como o tão esperado acessório para os bigodes dos homens de todo o mundo. O pacote trazia 10 bolinhas, que podiam ser presas à barba como o cliente quisesse.

 Barba com enfeites de Natal vira tendência divertida nas redes sociais

Com a popularização do acessório, surgiram diversas hashtags, como a #jinglebeard, que ainda não fez seu retorno para 2018 sob a nova forma de luzes decorativas para barba .

Fonte: DELES.IG.COM.BR