Dicas de sexo no Reddit: as principais reclamações das mulheres

Atingir o orgasmo é mais difícil para as mulheres, mas isso não quer dizer que os homens tenham atuações impecáveis

No fórum online Reddit, as mulheres aproveitaram o tópico  r/AskReddit  para desabafar a respeito de suas frustrações com ex-parceiros. Tudo começou quando uma usuária postou perguntando quais as melhores  dicas de sexo que outras mulheres gostariam de dar aos homens.

shutterstock Atingir o orgasmo é mais difícil para as mulheres, mas isso não quer dizer que os homens tenham atuações impecáveis

E com as mais de 1500 respostas à pergunta postada no fórum, e inúmeras dicas de sexo , não tem mais desculpa: nós homens precisamos nos empenhar em cumprir a nossa parte do acordo nas relações.

Segundo o Daily Star , um estudo da National Survey of Sex and Behaviour revelou que, enquanto 91% dos homens atingem o orgasmo durante a relação sexual, isso ocorre com apenas 64% das mulheres. Para resolver isso, é preciso procurar algumas dicas com quem está sendo afetada pelo problema.

Quais as dicas de sexo das mulheres?

Uma das dicas de sexo que foi dada no fórum é que as mulheres gostam de ouvir os gemidos dos homens shutterstock Uma das dicas de sexo que foi dada no fórum é que as mulheres gostam de ouvir os gemidos dos homens

Uma das respostas mais comuns para a questão da usuária no fórum foi o pedido por mais barulho na cama. A mais votada, com 959 “pontos” (os likes do Reddit) dizia: “gemidos são tão sexy, não se segurem. Nós precisamos saber que vocês estão curtindo também”.

Concordando com esta dica, outra usuária escreveu: “Sim! Quase sempre tive parceiros silenciosos, e finalmente tendo um que vocaliza e geme, eu tenho o orgasmo muito mais rápido, pois sei que ele está curtindo tanto quanto eu!”

 Como durar mais no sexo? Exercícios físicos podem dobrar o tempo, diz estudo

Em resposta, um usuário defendeu os homens, dizendo que o gemido masculino é, em outras palavras, bizarro. E concluiu afirmando que os homens “abaixam o volume” para que as mulheres não ouçam e “brochem”.

Vá com calma

Invista nas preliminares. Muitas das dicas de sexo no Reddit pediam por menos shutterstock Invista nas preliminares. Muitas das dicas de sexo no Reddit pediam por menos “pressa” dos homens na cama


Outra dica era para que os homens, durante as preliminares , fossem mais devagar do que pensam ser adequado. “Eu diria que 8/10 caras tentam exagerar o quão duros ou fortes eles acham que deveriam ser”.

Várias outras usuárias deram dicas semelhantes. Uma delas reclamou que para as mulheres, não dá para simplesmente partir para cima. “[Antes de mais nada], pelo menos me beije por alguns minutos ou algo assim”, concluiu.

Acontece nas melhores famílias

As dicas de sexo também falam sobre o orgasmo e a necessidade ou não de ele acontecer em toda relação shutterstock As dicas de sexo também falam sobre o orgasmo e a necessidade ou não de ele acontecer em toda relação


Mas nem todas concordaram com a necessidade de sempre atingir o orgasmo . Uma das usuárias, que declarou pessoalmente não se importar com isso, consolou aqueles que se sentem frustrados quando suas parceiras não “chegam lá”.

“Isso depende um pouco da garota, mas sei que não estou sozinha. Nós nem sempre temos que ‘chegar lá’. Às vezes simplesmente não rola”, afirmou. E complementou “Não desista se sua garota quiser que você continue, mas não se frustre se ela disser que não vai acontecer. Não considere isso um fracasso.”

E aparentemente, o problema de não chegar ao auge não frustra somente os homens que acham que não dão prazer à parceira. Um usuário disse, “Eu sou um cara, e duro pra sempre. Já ouvi mulheres se desapontarem porque não me fizeram gozar”.

Vale lembrar, como disse uma das usuárias, que “se a garota disser ‘não pare’, pelo amor de Deus, não pare. Não faça nada de diferente. Não vá mais devagar ou mais rápido, nem mais forte. Só continue como estava”.

 Quer melhorar o desempenho sexual? Chocolate pode ser a resposta, diz pesquisa

Esse tópico do Reddit não vai ser a solução definitiva. Mas você pode achar as dicas de sexo que precisava lá – e conversar com a sua parceira para ver se ela se sente assim também.

Fonte: DELES.IG.COM.BR