Com excitação pela esposa fora do controle, homem pede ajuda

Sem conseguir controlar a excitação ao ver a mulher pelada, homem resolve pedir conselhos no Reddit

É comum ouvir que com o passar do tempo os casais vão perdendo aquele fogo do começo de namoro, mas um homem de 31 anos, que não quis se identificar, é prova de que não é bem assim. Ele conta em um fórum de discussão do Reddit que, mesmo depois de oito anos ao lado da esposa, ele não consegue controlar a excitação que sente ao vê-la nua.

Só pensa naquilo? Veja 9 sinais que podem indicar se você é viciado em sexo

shutterstock Sem conseguir controlar a excitação ao ver a mulher pelada, homem resolve pedir conselhos no Reddit


“Quando tiro as roupas dela, sinto como se fosse a primeira vez que estou fazendo isso. Junto com suas outras qualidades, acho que ela é a mulher mais linda que conheço. Eu juro que não consigo parar de admirá-la”, escreve na postagem. Isso pode parecer algo bom, mas o homem percebeu que sua parceira fica um pouco sem graça com essa excitação descontrolada que o marido sente.

O homem explica que, quando estão apenas os dois e ela se senta em casa usando shorts sem roupas íntimas, ele não consegue se concentrar em outra coisa. “Ainda olho para os peitos dela quando ela se inclina. Eu definitivamente acredito que estou ‘objetificando’ minha esposa. É difícil, por exemplo, manter contato visual quando ela sai do chuveiro e começa a falar comigo.”

 Pênis ereto ao acordar é normal? Desvende os mistérios envolvendo a ereção

via GIPHY


Para o autor do relato, essa atitude seria normal se ele fosse um adolescente de 14 anos, mas ele já tem 31 anos e afirma que esse desejo só cresce. O que mais incomoda o homem é deixar sua parceira desconfortável e passar para ela a impressão de que tudo se resume a sexo. No começo, ela lidava bem a essas situações, mas o homem percebeu que a reação dela tem mudado nos últimos anos.

“Ela diz que não se importa e, geralmente, apenas ri, mas ela sempre faz comentários dizendo que quanto mais velho eu fico, mais atrevido estou, e depois sai andando”, relata o homem. Ele explica que antes de se casar teve outras parceiras, então esse desejo todo não é porque é uma “novidade” para ele ver uma mulher nua.

Como lidar com a excitação? 

A excitação descontrolada deixa o casal em uma situação chata e os conselhos que os usuários deram foram bem variados shutterstock A excitação descontrolada deixa o casal em uma situação chata e os conselhos que os usuários deram foram bem variados


No final do post, ele pede conselhos sobre como “normalizar” a nudez da esposa e de como ele pode lidar com a tristeza que sente por notar que a esposa não olha para ele como ele olha para ela. Muitas pessoas dizem que, embora seja ótimo ele ainda ser tão atraído pela mulher, o homem precisa dosar isso para deixá-la mais confortável na sua própria casa.

Uma pessoa sugere que eles façam uma terapia de casal para entender o papel do sexo no relacionamento deles, pois esse desejo está bloqueando a conexão entre marido e mulher. Para muitos usuários, a mulher tem um histórico de trauma, assim como outras mulheres que vivem em nossa cultura sexista, e isso faz com que ela se sinta sempre observada e desejada, como se fosse um “pedaço de carne”.

 Ponto G masculino: saiba como tocar, estimular e ter orgasmos mais intensos

Embora diversas pessoas acreditem que o homem precisa para parar de fazer sua esposa se sentir objetificada, outras consideram essa mulher sortuda por sempre conseguir elevar a excitação do marido. “Espero que quando eu me casar, meu marido sempre me ache atraente dessa forma”, comenta uma mulher.

Fonte: DELES.IG.COM.BR