Karol Conká perde festival, fã clube e programa após BBB21

Alto Astral

Karol Conká perde festival, fã clube e programa após BBB21 Reprodução: Alto Astral Karol Conká perde festival, fã clube e programa após BBB21

Karol Conká nem imagina o que anda acontecendo com a sua carreira. Confinada no Big Brother Brasil 21, a cantora não está agradando o público ao acumular inúmeras polêmicas no programa, principalmente por brigar constantemente com Lucas Penteado e Juliette.

A artista, que protagonizou no reality episódios de xenofobia, relativização de assédio, preconceito religioso e saúde mental, acabou perdendo trabalhos e até status em suas redes sociais.

O canal GNT suspendeu a exibição na TV do programa ‘Prazer Feminino’, apresentado por Karol e a ex-BBB Marcela McGowan. Na atração, a educação sexual era debatida pelas famosas .

O Festival Rec-Beat também decidiu suspender a exibição de uma apresentação da artista na edição digital do evento, que aconteceria no dia 14/02 pelo YouTube.

Segundo o site Social Blade, responsável por uma análise de dados, demorou um dia para a cantora perder cerca de 217 mil seguidores no Instagram.

Você viu?

Além disso, o fã clube ‘Karol Conká- BBB 2021’, criado no Twitter para apoiar a artista na disputa, desistiu se seguir torcendo por ela. “Devido a todos os acontecimentos dentro da casa , percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se f****” , publicou o perfil.

Em contrapartida, Lucas, que foi atacado constantemente pela rapper, superou o número de seguidores de Karol. No Instagram , ele atingiu a marca de 2 milhões de seguidores, enquanto ela chegou a marca de 1,4 milhão.

Texto: Baárbara Martinez

Fonte: DELAS.IG.COM.BR