Lua Minguante em Escorpião

João Bidu

Lua Minguante em Escorpião Lúcia Agostinho Lua Minguante em Escorpião

Dia 4/2, às 14h36, teremos a Lua Minguante em Escorpião.

Momento de deixar ir embora tudo aquilo que não está te fazendo bem. Deixar ir embora sensações e emoções que não cabem mais na sua vida em relação aos seus sonhos, seus desejos. Tudo aquilo que te atrapalha em relação aos seus objetivos é importante que você deixe minguar em sua vida, neste momento.

A força de transmutação e desapego de Escorpião é enorme, somada a Lua Minguante, não temos outra saída a não ser olhar pra dentro e perceber quais são os sentimentos que não servem mais pra gente, que não condizem com quem queremos ser e com os patamares que queremos alcançar.

Deixe ir. Não tenha medo de mudar. Não tenha medo de se desapegar do que não funciona. É momento de abrir espaço pra o que é realmente positivo em sua vida.

LUA EM DESAFIO PLANETAS EM AQUÁRIO E TOURO

A Lua Minguante em Escorpião acontece em oposição a Marte, Urano e Lilith em Touro e em quadratura com Sol, Mercúrio (retrógrado), Vênus, Júpiter e Saturno em Aquário. O desafio que acontece nesta Lua pode se refletir em nossa vida, se não nos colocarmos a nos desapegar do que é necessário. Este desafio que envolve o Signo de Aquário nos traz a necessidade de desapego de tudo aquilo o que é material demais, de tudo o que é simplesmente terreno, e de tudo o que está nos impedindo de nos conectarmos com pessoas que são positivas pra nossa experiência e com o próprio meio social, com os objetivos sociais. Ou seja, é hora de deixar de olhar pra o que traz apenas resultados materiais pra passar a olhar para o que realmente importa: as pessoas, a sociedade, as nações.

Você viu?

RITUAL PARA A LUA MINGUANTE:

– Tire um tempo pra você, pra se conectar com seu interior. 

– Faça uma meditação ou reflexão sobre o que foi falado acima, procure pensar em tudo o que você sente que está te impedindo de alcançar os seus objetivos e de se conectar com as pessoas certas. 

– Escreva em um papel, em tópicos, todas as suas dificuldades do momento e tudo aquilo/quem/o que você precisa de desapegar.

– Depois, com cuidado, queime o papel e jogue as cinzas no lixo, sempre mentalizando que o que você não quer está indo embora.

Texto: Lucia Agostinho – astróloga e cartomante

Instagram: @lucia.agostinho

Fonte: DELAS.IG.COM.BR