Quer agarrar um amor? Então faça essas simpatias com chuchu

João Bidu

Quer agarrar um amor? Então faça essas simpatias com chuchu Larissa Silva Quer agarrar um amor? Então faça essas simpatias com chuchu

O Valentine’s Day, que ocorreu no dia 14 de fevereiro, foi marcado por várias publicações nas redes, cheias de corações, frases românticas e muito amor dos casais de plantão. Se você sentiu falta de uma companhia para celebrar essa e outras datas, nós podemos te ajudar com algumas simpatias que prometem amarrar o coração de um par.


As simpatias com chuchu são simples de serem feitas e contêm poucos ingredientes. Então, anote o passo a passo, pegue os elementos essenciais — chuchu é o que não pode faltar — e mãos na massa!

Ah, outro ingrediente muito importante para o sucesso dessas simpatias é a fé. Acredite no resultado e que tudo dará certo, assim você irá transmitir boas energias que vão te ajudar a realizar o seu desejo.

amor amor

Simpatias com chuchu para ter um amor

Simpatia para conquistar alguém

Corte um chuchu ao meio, no sentido do comprimento e coloque mel ou açúcar mascavo. Junte as duas partes e embrulhe com uma folha branca, que deve estar escrito o seu nome e o da pessoa amada.

Você viu?

Feito isso, amarre com uma fita branca e guarde por três dias em um local que ninguém veja. Depois, jogue tudo no lixo.

Simpatia para amarrar um amor

Corte um chuchu fresco ao meio e coloque, dentro dele, um papel com o seu nome e o nome de quem você ama.

Amarre as duas partes com um barbante e deixe o chuchu no congelador ou freezer por três dias seguidos. No quarto dia, jogue tudo no lixo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento.

Simpatia para não deixar o amor acabar

Escreva em um papel o nome do seu par e amarre em um chuchu. Coloque no congelador, na última sexta-feira do mês e deixe lá por três semanas.

Não o retire de lá, mesmo quando for limpar a geladeira. Só depois de três semanas é que ele pode ser jogado no lixo.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR