Testamos a máscara de cílios They’re real! Magnet da Benefit

Confira a resenha da máscara de cílios They

Divulgação Confira a resenha da máscara de cílios They’re real! Magnet


A marca de cosméticos Benefit é conhecida no Brasil e no mundo todo por ser uma das  queridinhas das influenciadoras e famosas . Além da linha de iluminadores e de primers, a marca estadunidense. As máscaras de cílios They’re real! e Roller Lash são as mais vendidas das marcas. Na última quinta-feira, 18, foi lançada mais uma que promete ser a nova sensação dos amantes de maquiagem: a They’re real! Magnet. 


A máscara de cílios da Benefit junta a fórmula já conhecida do They’re real! mas com um toque a mais. Annie Ford, uma das fundadoras da marca, explica que o produto levou quatro anos para ser desenvolvido e tinha como intuito trazer um olhar mais vibrante. 

O grande diferencial dessa máscara é que tem uma fórmula magnética enriquecida de minerais, com um núcleo magnético no aplicador que promete alongar os cílios em 40%. Sim, dentro do aplicador tem um imã que ajuda a alongar os cílios. Além disso, o rímel diz que é de fácil construção, leve, resistente à água e promete 36 horas de duração. A repórter Paola Churchill testou a máscara de cílios e conta aos leitores sua impressão sobre o produto: 


Mascára de cílios They’re real! Magnet 

“Eu sou muito ruim guardando segredos, principalmente dos meus amigos, e todas vez que eles perguntavam qual o rímel que eu estava usando, eu tinha que mentir. Foi um mês muito tenso, mas consegui guardar o segredo e estou escrevendo sobre uma das melhores máscaras de cílios que eu já usei. 

Você viu?

Já conhecia a They´re real! e adorava. Mas a They’re Real! Magnet ganhou meu coração logo de cara. Eu já tenho os cílios compridos, o que facilita bastante minha vida, mas o rímel realça ainda mais meu olhar. 

A coisa mais legal (e diferente) do rímel é que realmente tem um imã nele. Fiz um teste aproximando um clip e houve atração magnética. Mas, se você tiver algum receio de usar e causar algum problema, por exemplo, puxar o piercing que você tem no nariz, fique tranquila, a única coisa que o ele faz é alongar os cílios! 

Eu achei super fácil de aplicar, com apenas uma passada, os cílios já aumentam bastante e não pesa nada. Eu costumo evitar passar rímel porque eu uso óculos e me incomoda, mas a Magnet, eu sinto que estou com nada e apesar de aumentar os cílios, não bate na armação do óculos.  

Antes e depois da máscara de cílios They Divulgação Antes e depois da máscara de cílios They’re real! Magnet


Além disso, o rímel não carimba porque o aplicador é super fácil de aplicar, sai a quantidade exata de produto para não ficar exagerado nos cílios, e eu nem precisei retocar ao longo do dia.

E sério, em todas as reuniões pelo zoom, idas à padaria, visitar alguma amiga, as pessoas elogiavam meus cílios. Acho que em tempos de pandemia, as pessoas estão destacando ainda mais os olhos e essa máscara está sendo tudo pra mim. 

A máscara é resistente à água, mas não é à prova d’água. Ou seja, não é difícil de tirar com o demaquilante, mas não sai tão facilmente. Uma vez que eu estava usando até cocei o olho sem querer e nada aconteceu. 

Então se você quer um rímel que realce o olhar, seja fácil de aplicar e que dure muito, o They’re Real! Magnet é a escolha perfeita. A They´re Real! Magnet vai ser lançada no final do mês no Brasil. O preço sugerido é de R$159,90. É meio alto, mas super vale a pena.” 

Fonte: DELAS.IG.COM.BR