Jovem pede por camisinha na web e recebe item de desconhecido

Para conseguir a camisinha e continuar a relação com a menina, o jovem fez um pedido em um grupo do Facebook

O que você faria se, ao iniciar uma relação sexual , percebesse que não há nenhuma camisinha para ser usada com a parceira? Em alguns casos, a solução pode ser sair para comprá-la  e, assim, garantir que o ato seja feito em segurança. Entretanto, um jovem de Manchester, na Inglaterra, achou uma maneira inusitada de adquirir o item.

Reprodução/thetab Para conseguir a camisinha e continuar a relação com a menina, o jovem fez um pedido em um grupo do Facebook

Para conseguir o preservativo, Jamie Innes, de 21 anos, resolveu implorar por ajuda em grupo do Facebook. “Alguém perto da Rippingham Road tem uma camisinha ? Estou completamente desesperado. Por favor, isso não é uma piada. Eu tenho menos de uma hora. Apenas respostas sérias”, escreveu.

Nos comentários, alguns usuários foram rápidos e chegaram a sugerir que o casal assumisse riscos e fizesse sexo sem proteção. Felizmente, ele e a garota decidiram esperar. Em entrevista ao “Metro.uk”, o estudante comentou sobre o caso.

“Saímos na noite passada e, devido aos orçamentos estudantis, não podíamos mais fazer compras. Quando publiquei on-line, foi um pedido genuíno. Eu estava na casa da menina e estávamos sem o item. Antes, mandei uma mensagem para um grupo de amigos, mas ninguém respondeu. Eu disse que estava postando no Facebook, mas ela riu e achou hilário, pois não acreditava que alguém realmente responderia a isso”, disse.

Camisinha salvadora

O estudante postou o pedido de ajuda em um grupo do Facebook e, por sorte, conseguiu a camisinha que tanto desejava Reprodução/thetab O estudante postou o pedido de ajuda em um grupo do Facebook e, por sorte, conseguiu a camisinha que tanto desejava

O estudante de economia, identificado apenas como Matthew, foi o responsável por ajudar o jovem e sua companheira misteriosa. Ao “Manchester Tab”, ele declarou que estava no ônibus indo para casa quando viu a mensagem na rede social e resolveu ajudar, deixando a camisinha no local.

“Eu já estava indo nessa direção e pensei que todos nós já estivemos em uma situação semelhante, então também pude ajudar um cara. Você sempre tem que carregar preservativos a mais. Afinal,  nunca sabe quando vai precisar deles … Como desta vez”, afirmou.

Innes comentou ainda que o pedido demorou para chegar e, quando a camisinha estava lá, parecia que o  clima já não era o mesmo de antes. Porém, o casal logo conseguiu voltar a ativa e seguir com a relação sexual. “Recuperamos e começamos a trabalhar”, finalizou.

Fonte: DELES.IG.COM.BR