Como perder peso de forma natural? Homem conta como conseguiu

Após transformação, Ross Gardner fala como perder peso é possível com força de vontade e trabalhando a mente

O médico americano Ross Gardner faz sucesso no Instagram por mostrar a transformação pela qual passou nos últimos anos. Em 2005, ele pesava cerca de 180 kg e, cansado das limitações que tinha por estar acima do peso, resolveu tentar entrar em forma. Ele conseguiu emagrecer em menos de um ano e, 13 anos depois, ele continua na luta para manter o corpo. Atualmente, ela ajuda pessoas que querem saber como perder peso como ele.

 Abdominoplastia muda publicitário: “Nada adianta se não mudar a cabeça”

Reprodução/Instagram Após transformação, Ross Gardner fala como perder peso é possível com força de vontade e trabalhando a mente


Na rede social, Ross fala que só chegou onde chegou sem precisar fazer cirurgia para emagrecer ou tomar remédios graças ao apoio de familiares e amigos “Tudo o que tenho a dizer é que sou o homem mais sortudo do planeta. Eu estou bem, feliz e vivo. Eu sou abençoado”, escreve o americano, que faz questão de enfatizar que é possível emagrecer de forma natural e dá dicas de como perder peso dessa forma.

O principal, segundo Ross, é controlar aquilo que come. “Lembre-se que a comida que você coloca na sua boca representa 90% da batalha com a perda de peso”, alerta. O problema é que muitas pessoas sofrem o efeito sanfona, ou seja, emagrecem e depois engordam novamente e, como isso desanima, a dieta acaba sendo abandonada.

Como perder peso e manter o corpo

Ross gosta de dar dicas de como perder peso de forma natural e incentiva seus seguidores do Instagram a fazerem terapia Reprodução/Instagram Ross gosta de dar dicas de como perder peso de forma natural e incentiva seus seguidores do Instagram a fazerem terapia


Para o médico, isso acontece porque não há uma mudança na mentalidade da pessoa. “Se você quer que seu corpo seja saudável e com boa aparência, primeiro você deve trabalhar o aspecto mental, pois 95% de tudo é a mente. Eu não seria capaz de manter uma perda de peso de forma natural por 13 anos se não continuasse trabalhando em minha mente”, garante.

De acordo com Ross, a menos que a obesidade seja ocasionada por um problema médico, como problemas com a tiroide, qualquer pessoa que esteja realmente acima do peso, precisa de terapia para descobrir por que ela não consegue se livrar de hábitos não saudáveis. “A obesidade é apenas um sinal ou sintoma de algo maior. Não é diferente do que usar drogas ou álcool, fora que a comida está em toda parte.”

 Perder peso é possível! Eletricista fala como emagreceu 60 kg em 4 meses

Para conseguir emagrecer, o americano fala que a causa do problema deve ser enfrentada logo na raiz. “Para ficar magro e fazer isso durar, você precisa de acompanhamento, caso contrário você transfere o vício/problema para outra coisa ou volta a ganhar o peso. Espero que isso faça sentido. Essa dica pode perturbar e ofender algumas pessoas, mas é a verdade, a compulsão por comida é como qualquer outro vício”, fala Ross.

View this post on Instagram

A post shared by Dr. Ross Gardner (@fat2fitdoctor) on Oct 15, 2018 at 9:54am PDT


Assim que conseguiu emagrecer, o médico ficou com excesso de pele e, mesmo praticando atividade física regularmente, precisou fazer uma abdominoplastia que o deixou com uma grande cicatriz.

“Se você precisar clinicamente da cirurgia, vale a pena! Eu tive muitas complicações, mas eu faria de novo. Hoje em dia, fica uma cicatriz muito menor que a minha. Houve enormes avanços nesse tipo de cirurgia comparado a quando eu fiz, há 10 anos. Minha cicatriz é grande e feia, mas eu considero uma ferida de guerra”, enfatiza Ross.

 Jovem elimina 140 kg em um ano e ganha 45 kg de músculo; confira 

Depois de passar por tanta coisa, falar sobre como perder peso de forma natural e com a mente em ordem virou o foco de Ross.

Fonte: DELES.IG.COM.BR