Bilionário mais jovem do mundo ostenta e faz sucesso no Instagram

Bilionário mais jovem do mundo, Gustav Magnar Witzøe, mostra no Instagram todas as extravagâncias que ele faz

Nomeado pela “Forbes” como o homem bilionário mais jovem do mundo, o norueguês Gustav Magnar Witzøe, de apenas 25 anos, possui uma fortuna estimada em 2,4 bilhões de libras (aproximadamente R$ 11,5 bilhões). No seu Instagram, o jovem bilionário dá um gostinho de como é ter uma vida de luxo com muitas viagens, carrão, jatinho particular e roupas de marca.

 Iates de luxo possuem grandes estruturas e valores altos; saiba quanto

Reprodução/Instagram Bilionário mais jovem do mundo, Gustav Magnar Witzøe, mostra no Instagram todas as extravagâncias que ele faz


Nessa categoria “jovem”, Gustav é, sim, o homem mais rico da lista da “Forbes”, mas quando as mulheres entram em jogo, ele cai de posição e passa a ser o terceiro bilionário mais jovem do mundo. O norueguês fica atrás apenas das irmãs Katharina Andresen, de 22 anos, e Alexandra Andresen, de 21 anos, que também são da Noruega e herdaram 42% da empresa da família.

Assim como as irmãs norueguesas, a fortuna que proporciona uma vida de ostentação ao jovem bilionário também vem de família, dona de uma das maiores empresas produtoras de salmão do mundo.

Gustav é modelo e tem contrato assinado com uma das principais agências da Noruega. Fora isso, ele possui metade da fazenda de pescadores Salmar ASA, mas apesar de ser um acionista majoritário no negócio, que em 2016 colheu perto de 130 mil toneladas de salmão, o jovem admite que ainda não está pronto para assumir o negócio da família e, atualmente, prefere investir em suas próprias e pequenas start-ups locais.

View this post on Instagram

A post shared by Gustav Magnar Witzøe (@guswitzoe) on Jul 15, 2017 at 7:51am PDT


 Sexo ostentação: 7 lugares luxuosos para sentir muito prazer

Além de investir nesses projetos em que acredita, Gustav aproveita a grana que possui para viajar para diversos lugares do mundo. Em seu perfil no Instagram, que possui quase 100 mil seguidores, ele é visto frequentemente em diferentes destinos como França, Estados Unidos, Dubai, Inglaterra e em uma série de locais exóticos e pouco conhecidos.

As vantagens de ser o bilionário mais jovem do mundo 

Mesmo sabendo que a empresa da família é rentável, o bilionário mais jovem do mundo não quer assumir os negócios Reprodução/Instagram Mesmo sabendo que a empresa da família é rentável, o bilionário mais jovem do mundo não quer assumir os negócios


Junto com as fotos das viagens de alto nível, o bilionário também compartilha suas luxuosas formas de transporte, que incluem um carrão da marca Porsche, um avião particular e até um barco. Gustav costuma curtir esse estilo de vida extravagante sozinho ou com amigos, pois, de acordo com o portal britânico “Daily Mail”, ele está solteiro.

 Ao notar preconceito racial, rapaz reage: “Puxei meu iPhone 7 e bati uma selfie”

View this post on Instagram

A post shared by Gustav Magnar Witzøe (@guswitzoe) on Aug 11, 2013 at 4:07am PDT


Segundo informações do “New York Post”, o jovem fala que os pais dele acreditam que ele deveria ter mais tempo para pensar na ideia de assumir uma empresa tão grande e ainda administrar uma fortuna tão grande. “Isso se deve provavelmente ao fato de eu ter sido empurrado para o centro das atenções. Foi muito estranho no começo. Imaginar o que as pessoas pensam de mim me deixa você um pouco nervoso”, conclui o homem  bilionário mais jovem do mundo.

Fonte: DELES.IG.COM.BR