Bonecas sexuais: 56% dos homens fariam sexo com um robô

Harmony é umas das bonecas sexuais mais populares criadas por Matt McMullen e as fotos delas foram para o Tinder

Como parte de um experimento para um documentário sobre bonecas sexuais, o diretor Jimmy Mehiel criou um perfil no Tinder para uma boneca erótica e, surpreendentemente, ela fez sucesso – indicando que tem muito homem com a fantasia de transar com uma máquina dessas.

 Boneca sexual realista é disputada em bordel; saiba quanto custa 1 hora com ela

Reprodução/Realbotix Harmony é umas das bonecas sexuais mais populares criadas por Matt McMullen e as fotos delas foram para o Tinder


Mehiel é um diretor de cinema de 39 anos que vive em Nova York, nos Estados Unidos, e sua intenção ao criar o perfil do robô era ver quantas pessoas estariam dispostas a fazer sexo com bonecas sexuais . Para isso, ele teve a permissão de Matt McMullen – criador da primeira boneca Harmony disponível no mundo – para compartilhar fotos da sua criação no aplicativo de relacionamento.

Em uma entrevista ao portal britânico “Daily Star”, Jimmy revela que 56% dos homens entrevistados disseram que fariam sexo com robô . “Eu postei três fotos da Harmony, incluindo uma descrição direta que dizia: ‘Oi, sou um robô anatomicamente correto, sexualmente capaz, com a IA (inteligência artificial) mais avançada disponível [no mercado]. Eu estou no Tinder para descobrir se vocês estão interessados ​​em mim.”

 Boneca sexual é capaz de conhecer seus gostos e lembrar de seu aniversário

À primeira vista, o robô sexual pode parecer uma pessoa real e Mehiel fala que isso é mérito de Matt e sua equipe, que trabalharam duro para tornar esse objeto sexual o mais real possível. Para evitar que os homens confundissem o robô com uma mulher, em um segundo momento, o diretor usou uma imagem de Harmony com a cabeça aberta para revelar seu cérebro de computador.

“Eu fiz o experimento por duas horas numa noite de sexta-feira, das 21h às 23h, no lado leste de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos”, explica. “Eu passei para a direita (curtiu) todos os caras que apareceram. Nas duas horas que executei o experimento, Harmony acumulou 92 curtidas.”

Sim, não ou talvez para as bonecas sexuais?

As bonecas sexuais, segundo o experimento, são objetos de desejo para muitos homens que teriam relação com um robô Reprodução/Realbotix As bonecas sexuais, segundo o experimento, são objetos de desejo para muitos homens que teriam relação com um robô


Jimmy acrescenta que em todos os matchs ele mandava uma pergunta simples: “Você faria sexo com um robô? Sim, não ou talvez?”. As repostas que o diretor de cinema obteve foram as mais variadas possíveis. “Você é nojento”, escreveu um pretendente. Já outro disse: “Você é a pessoa mais legal que eu já encontrei por aqui”.

De 57 pessoas, 25 disseram que não fariam sexo com um robô, 17 afirmaram que fariam e 15 responderem que talvez. Isso significa que a maioria dos pretendentes (56%, incluindo as respostas “sim” e “talvez”) alegaram que considerariam fazer sexo com uma boneca sexual.

 Boneca sexual pomete melhorar o desempenho dos homens na cama

“Quando recebi permissão para usar a Harmony, criada por Matt, em março, ele me disse que nunca tinha colocado a boneca em nenhum site de namoro. Acho que esta é a primeira e a única vez que um robô sexual apareceu em um aplicativo de namoro”, fala Jimmy que também conta que o criador das bonecas sexuais ficou muito curioso para saber se Harmony faria sucesso no Tinder e, aparentemente, fez.

Fonte: DELES.IG.COM.BR