Procedimentos estéticos prometem cílios de boneca; conheça todos eles!

Alto Astral

Procedimentos estéticos prometem cílios de boneca Reprodução: Alto Astral Procedimentos estéticos prometem cílios de boneca

Em busca de um olhar mais chamativo e volumoso, fazer procedimentos estéticos nos cílios virou uma alternativa para abandonar de vez os postiços . Entretanto, com tantas opções no mercado, é preciso avaliar todos os quesitos, desde efeito, custo de manutenção recorrente e a técnica mais adequada para os seus olhos.

Para te ajudar neste processo, veja abaixo o guia definitivo dos procedimentos que irão exaltar seus cílios:

Permanente

imagem11-03-2021-18-03-05 Reprodução / Instagram @vanduarte

O nome já te lembrou outro procedimento? Fica calma que esse só promete curvar seus cílios por tempo prolongado. O procedimento dura cerca de 50 minutos e o resultado pode ser de leve a intenso, vai dependendo do comprimento natural dos cílios – quanto mais longos, mais curvados devem ficar. Ele dura em torno de quatro semanas.

O bom do permanente é que permite o uso de máscara e curvex para dar aquele up sem que interfiram no resultado do tratamento. Apenas maneire no manuseio desses produtos e limpe com bastante cuidado.

Lash Lifting

imagem11-03-2021-18-03-05 Reprodução / Instagram @patyhadish

Esse procedimento muda a forma natural dos pelos, que ficam com curvatura mais impactante. Os fios recebem produtos específicos com vitaminas para mudar a forma natural dos pelos e para nutrir a área e fazer com que o procedimento dure mais. O efeito é de cílios mais curvados, como se estivessem com rímel.

Ele é bem parecido com o permanente, mas promete uma aparência natural, mais duradoura (cerca de oito semanas) e permite o uso da máscara de cílios.

Você viu?

Coloração

imagem11-03-2021-18-03-06 Reprodução / Instagram @unhasby_paula

Para quem quer deixar eles mais claros ou mais escuros, esse procedimento usa uma tintura a específica para cílios e é aplicada bem rente à raiz. O profissional aplica com a ajuda de uma escova a tinta e depois é só esperar de 15 a 30 minutos para a tinta secar.

O uso de rímel não é proibido, mas para a remoção é essencial produtos menos agressivos.

Alongamento

imagem11-03-2021-18-03-06 Reprodução / Instagram @franbarceloni

Essa técnica é fio a fio, onde os cílios sintéticos são colados um a um aos pelos naturais. O procedimento pode ser 3D, 4D, 5D ou 6D. O que varia é o número de pelos sintéticos aplicados sobre cada fio natural. Quanto maior o número de cílios unidos, mais volumoso ficará.

Ele dispensa o uso de rímel por deixar os cílios mais escuros e cheios.

Atenção : independente da preferência, sempre faça esses processos com um especialista no assunto.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR