Conheça o mantra para enriquecer de acordo com o seu signo

Alto Astral

Conheça o mantra para enriquecer de acordo com o seu signo Reprodução: Alto Astral Conheça o mantra para enriquecer de acordo com o seu signo

Mantras são afirmações que ajudam a reduzir o estresse, fortalecem o amor-próprio e a autoestima, e contribuem no aumento da concentração. Esses benefícios são possíveis graças ao poder da mente de acreditar e transformar a realidade. Dessa forma, ao recitar um mantra, as palavras agem como alavancas de estímulo no cérebro, fazendo com que você tenha mais animação e esperança de realizar as suas metas.

No caso dos mantras da riqueza, eles ajudam a manifestar no mundo real aquilo que está guardado dentro do seu coração. É por isso que eles podem te auxiliar a conquistar diversas riquezas, que vão além do setor financeiro, como amor, paz , sabedoria e iluminação .

Há um mantra da riqueza que combina com cada signo. Contudo, você também pode utilizar os mantras de outros signos. Mentalize as palavras, reflita no significado de cada afirmação e, se possível, repita as orações todos os dias em um lugar tranquilo da sua casa:

Áries

“Minha coragem é minha fonte de riqueza, eu tenho o que é preciso. Minha força é valiosa, minha energia é valiosa, eu sou uma pessoa valiosa neste mundo.”

Touro

“Carrego em mim a determinação de gerações. Alcanço o que é preciso com as minhas próprias mãos. Por isso a minha riqueza está garantida. Eu consigo, porque eu sou capaz disso.”

Gêmeos

“A minha sabedoria guiará os meus caminhos. O que eu penso acontece, o que eu falo é concretizado. A riqueza está próxima. Não vou ter medo, não vou desistir, porque minha força é maior que tudo.”

Câncer

“Onde eu colocar as minhas mãos terei vitória. Porque meu coração é sincero e cheio de amor. A riqueza está em mim e eu a manifestarei no mundo. A minha vitória é certa.”

Leão

“Sou um ímã para a sorte e para a prosperidade. Eu atraio aquilo que eu desejo. Meu desejo tem poder, eu sou a fonte da minha riqueza. Levarei luz e receberei o bem em troca. Porque eu sou o guerreiro e a espada.”

Virgem

Você viu?

“A minha força de vontade vai me levar até a vitória. Se eu desejo, eu posso fazer. Terei riquezas porque não há limites para a minha força de vontade. Eu terei sucesso, eu terei a minha vitória.”

Libra

“O meu futuro será de luz porque eu sou o sol. Minha energia será próspera e trará abundâncias. Porque eu transmito amor por onde passo. As riquezas estão próximas e eu as alcançarei.”

Escorpião

“Tenho o sexto sentido apurado. Ouço a voz do meu coração e sei para onde devo ir. Meus caminhos são abençoados porque sou guiada pela minha fé. Ela me levará até as riquezas. Eu sei o que devo fazer, eu tenho a resposta em mim.”

Sagitário

“A alegria se manifesta em mim porque sou uma pessoa próspera. Não há escuridão perto de mim, serei o meu sol e iluminarei os meus caminhos. A riqueza que trago no coração irá prosperar no mundo. Eu tenho fé.”

Capricórnio

“Sou resiliente e tenho os pés no chão. Trago no meu sangue os desejos e as vitórias dos meus ancestrais. O meu lugar na Terra é ao lado das riquezas. Eu mereço, porque sou perseverante.”

Aquário

“Tenho o poder da inovação; não há nada que eu não possa mudar para melhor. Transformo o mal no bem e, com o mesmo poder, vou transformar a escassez em abundância. Trago a vitória nas minhas mãos.”

Peixes

“Sou uma fonte de amor. O meu amor se transformará em prosperidade e eu terei sucesso. Porque eu vejo as oportunidades e não as deixo passar. Sou uma pessoa próspera e usarei a minha prosperidade para o bem.”

Fonte: João Bidu

Fonte: DELAS.IG.COM.BR