Fotos do Tinder de ponta cabela? Jovem cria ‘técnica’ e bomba

Fotos do Tinder de ponta cabela? Jovem cria

Apesar de aplicativos de relacionamento terem espaços reservados para uma breve descrição pessoal, as fotos ainda são o que mais chama atenção dos usuários. Na hora de escolher parceiros ou parceiras em potencial, algumas pessoas mal olham o restante do perfil antes de passá-los para a esquerda (ou seja, rejeitá-los), mas este jovem britânico inventou uma “técnica” para ganhar a atenção de possíveis pretendentes: virar as fotos do Tinder de cabeça para baixo.

 Rapaz faz apresentação de PowerPoint para fazer perfil do Tinder e viraliza

Ethan, de Glasgow, na Inglaterra, usou as redes sociais para falar sobre a técnica, e, em um tuíte, ele contou como ela funciona. A ideia consiste em colocar as fotos do Tinder de ponta cabeça para que as pessoas que visualizam o perfil sejam “forçadas” a virar o celular para ver melhor a aparência do usuário. Com o celular de cabeça para baixo, os lados se invertem e quem passar a tela para a esquerda no intuito de rejeitar o perfil, estará, na realidade, passando para a direita, dando “like” nele.

“Truque” com fotos do Tinder faz sucesso na web

Após inventar Reprodução/Twitter: @human_dis4ster Após inventar ‘técnica’ que consiste em virar fotos do Tinder de ponta cabeça, Ethan acabou viralizando no Twitter

Até agora, a postagem bem humorada – em que o jovem afirma que, quando as garotas virarem o celular para vê-lo direito, perceberiam que ele “obviamente é muito feio” e deslizariam a tela para a esquerda, acidentalmente curtindo o perfil – de Ethan já reúne mais de 61,5 mil compartilhamentos, 412,4 mil curtidas e centenas de comentários de outros internautas no Twitter.

 Tinder exclusivo? Homem cria aplicativo de encontro onde ele é a única opção

Para alguns, a ideia é absolutamente genial. “Estamos vivendo em 2018, mas esse cara já está vivendo em 2030”, afirma um usuário, enquanto outros riem da “técnica”, pedem que Ethan teste o tal método e traga atualizações sobre o quão bem (ou mal) ele funciona. Outros usuários, porém, afirmam que até o próprio celular pode impedir que o plano saia como esperado. Algumas pessoas preferem habilitar a configuração faz a tela girar conforme o celular é manuseado, e, dessa forma, a foto continuaria de ponta cabeça.

Como tornar as fotos do Tinder mais chamativas?

De acordo com um estudo, pessoas que se mostram mais expansivas nas fotos do Tinder fazem mais sucesso no app Shutterstock De acordo com um estudo, pessoas que se mostram mais expansivas nas fotos do Tinder fazem mais sucesso no app

Por enquanto, ainda não é possível avaliar os resultados da “técnica” inusitada proposta por Ethan, mas, segundo a ciência, há, sim, algo que pode tornar as fotos do Tinder mais atraentes para outros usuários. Conforme mostra um levantamento realizado por pesquisadores da Universidade de Princeton (Estados Unidos), mesmo que beleza seja um conceito relativo, pessoas que assumem uma postura mais expansiva no perfil, costumam despertar mais interesse.

Fonte: DELES.IG.COM.BR