Pai emocionado chora em nascimento de filho por motivo inusitado

Pai emocionado chora em nascimento de filho por motivo inusitado   Mundo Masculino   iG

Apesar da experiência como fotógrafa de partoa americana Kirstie Perez realizou uma sessão de fotos que fugiu do comum recentemente. Contando sobre o episódio ao site “Bored Panda”, ela explica que a cliente da vez era sua irmã (algo que já tornava o parto ainda mais especial), mas quem ganhou destaque nas fotografias foi o pai emocionado, que chorou no nascimento do filho  por um motivo inusitado.

 Fotógrafo registra momentos emotivos de pais antes e depois do parto do filho

Nas fotografias, o olhar do pai emocionado chega a revelar o motivo pelo qual está chorando: o amor pela esposa Reprodução/Facebook/KPPhotoinc Nas fotografias, o olhar do pai emocionado chega a revelar o motivo pelo qual está chorando: o amor pela esposa


Ao falar sobre o momento em que o pai emocionado  caiu no choro, ela conta que fez as fotografias imaginando que as lágrimas vinham do sentimento de ver o filho pela primeira vez, mas ele logo respondeu que o motivo não era esse. “Essa é a primeira vez que eu vejo minha esposa sorrindo nos últimos dez meses”, disse ele.

Segundo Kirstie, o casal (que não teve a identidade revelada pela fotógrafa) é de Oklahoma, nos Estados Unidos, e sofreu muito durante a gravidez – principalmente a esposa. No início da gestação, a mulher começou a sentir os sintomas da hiperêmese gravídica, uma condição rara caracterizada por náuseas severas, vômitos e perda de peso, e teve a companhia do marido o tempo todo, inclusive nas quatro vezes em que foi hospitalizada.

“Ela estava em uma dor constante e poderia ter morrido carregando seu bebê”, diz Kirstie sobre a condição da irmã. A fotógrafa ainda afirma que não havia sinais de que a irmã desenvolveria essa condição durante a gravidez, e que foi preciso muita luta para que ela desse à luz sua criança.

O casal chamou Kirstie para documentar o ápice de toda essa experiência no hospital. Nas fotografias, o pai é visto tenso e em lágrimas. “Ele ajudou a esposa em crises de vômito durante toda a gravidez, ele presenciou sua esposa perder quase 15 kg”, diz a fotógrafa, explicando por que o marido ficou emocionado apenas em ver a esposa sorrir.

 “Sempre desejamos a adoção tardia”, diz pai responsável por post que viralizou

Além de falar sobre o pai emocionado, Kirstie explica mais sobre o trabalho

A post shared by Kirstie Perez (@kpphotoinc) on Jun 18, 2018 at 4:54pm PDT


Kirstie conta que, apesar das controvérsias sobre fotografia de parto, ela desenvolveu seu trabalho com o objetivo de encorajar mulheres e fazê-las enxergar que existem opções e experiências diferentes quando o assunto é dar à luz. “Minha missão é normalizar o parto e as experiências traumáticas pelas quais passamos como mulheres”, afirma.

 Noivo se emociona por ter pai presente em casamento e fotos viralizam

Ela acrescenta que nunca concordou com a frase “é tudo sobre o bebê”, quando se trata de um parto. Para ela, as mães têm, sem dúvidas, uma importância enorme, e, por isso, ela prefere fazer com que a situação seja agradável para todos, sempre dando prioridade para clientes com os quais ela sente uma ligação íntima, caso da irmã e do pai emocionado .

Fonte: DELES.IG.COM.BR