Alerta tendência: as botas brancas não saem dos pés das famosas!

Alerta tendência: as botas brancas não saem dos pés das famosas!

Alto Astral

Alerta tendência: as botas brancas não saem dos pés das famosas! Reprodução: Alto Astral Alerta tendência: as botas brancas não saem dos pés das famosas!

Basta uma foto no Instagram com o look do dia para que uma peça viralize e comece a tendência! Foi assim com a calça do momento, a wide lege o mesmo aconteceu com a bota branca, que não sai mais do pé das fashionistas.

Especialmente por ter sido moda há algumas décadas, esse tipo de calçado já vinha ganhando um espaço maior no closet das famosas. As releituras dos tempos mais antigos vêm bombando e são diversas: cano alto, cano baixo, over the knee, estampadas, lisas, coturnos … mas a versão que conquistou as fashionista foi a na cor branca.

Ideal para o clima de outono-inverno, o sapato é um grande curinga na hora de montar looks, buscando aquecer, mas sem perder o ar fashion da composição. A partir daí, a variedade de modelos nessa cor cresceu e muito!

Querendo te deixar por dentro dessa aposta para os dias mais frios, separamos as mais queridas pelas famosas! Inspire-se, escolha a sua preferida e se jogue nessa tendência!

Cano alto

imagem04-06-2021-11-06-05 Reprodução / Instagram @gabrielamag

Gabriela Magalhães foi uma das primeiras brasileiras a aparecer no feed usando a bota branca. Optando pelo modelo de cano alto, a influenciadora escolheu combiná-las com looks neutros nas duas ocasiões. A mistura de branco com tons nude é aposta certeira!

Cano curto

imagem04-06-2021-11-06-05 Reprodução / Instagram @lutranchesi e @gigihadid

Você viu?

Luciana Tranchesi e Gigi Hadid foram as responsáveis por mostrar a versatilidade do sapato na versão cano curto. Com uma pegada mais “dia-a-dia”, a brasileira apostou em uma versão super clássica, com bico e salto finos. Enquanto a top model investiu em uma modelagem tratorada, bem street style, que se assemelha a um coturno.

Mais ousadia, por favor!

imagem04-06-2021-11-06-05 Reprodução / Instagram @gigihadid e @brunamarquezine

Para dar um ar ainda mais fashionista às botas brancas, existem opções com detalhes que fazem toda a diferença. Gigi aparece novamente usando a tendência, mas com um modelo bem mais chamativo, que, embora predominantemente branco, conta com detalhamentos na cor preta (o que gera um forte contraste), como solado e lateral, tornando-a mais “pesada”.

Já Bruna Marquezine optou mesclar a tendência com transparência! Como se fosse um sapato de salto fino, as partes restantes que compõem a bota são feitas de material transparente. Mais fashion, impossível!

Peças coloridas

imagem04-06-2021-11-06-05 Reprodução / Instagram @nativozza

Nati Vozza mostrou que elas têm tudo a ver com looks mais coloridos, seja colocando cor na roupa ou nos acessórios. Embora tenha usado modelos diferentes, o primeiro mais country, e o segundo uma releitura de versões das décadas de 80 e 90, ambos conversaram com as peças – que, nesse caso, são azuis, mas vale experimentar qualquer cor!

Fonte: DELAS.IG.COM.BR