Pai é par do baile de formatura de namorada do filho que morreu

Pai é par do baile de formatura de namorada do filho que morreu    Mundo Masculino   iG

Comprometida há alguns anos, a canadense Mackenzie Stewart tinha planos de compartilhar uma vida com o namorado Marshall Curtis, mas tudo mudou quando ele faleceu em um trágico acidente de carro. Ambos estavam finalizando o ensino médio e iam juntos ao baile de formatura, porém, após a tragédia, a jovem cogitou desistir de ir. Para que ela não perdesse o evento, porém, o pai do rapaz, Carson Curtis, tomou uma atitude e se ofereceu para substituir o próprio filho como par do  baile de formatura da moça.

 O amor e suas diversas formas; saiba tudo sobre o tema

Mackenzie Stewart teve como par do baile de formatura o pai do seu namorado morto em um acidente de carro Reprodução/Facebook Mackenzie Stewart teve como par do baile de formatura o pai do seu namorado morto em um acidente de carro


O jovem morreu um mês antes do baile e isso foi um baque para Mackenzie. “Ficamos com o coração partido por ela, porque nosso filho não conseguiria levá-la”, afirma Elizabeth, mãe de Marshall, em entrevista ao “Yahoo Lifestyle”. “Ela insistiu que não queria ir sem ele. Também estávamos nos perguntando quem poderia acompanhá-la. Foi quando Carson decidiu perguntar se ele poderia ser seu par do baile de formatura ”, conta.

Mackenzie amou a ideia. “Ela achou ótimo. Nós não queríamos que ela perdesse o baile”, diz Elizabeth. Carson então encomendou um smoking no mesmo lugar em que o filho tinha planejado comprar o dele e escolheu uma cor que combinasse com o vestido da estudante. A mãe acrescenta ainda que a morte de Marshall foi uma grande perda para todos em New Brunswick, região canadense em que vivem, e que a perda se tornou ainda mais significativa pela proximidade do baile de formatura.

 Professor se apaixona por mãe de aluna e faz proposta para as duas justas

“Somos muito abençoados por ter o amor e o apoio de nossa família, amigos e comunidade. Nós não queremos que as pessoas esqueçam Marshall. Todos os nossos amigos em New Brunswick estão falando sobre o apoio que recebemos. Você simplesmente não conseguiria esse suporte nas grandes cidades. Mackenzie e toda nossa família precisam desse apoio agora”, afirma Elizabeth.

Desfile com o par do baile de formatura 

Conforme prega a tradição da cidade, cada casal é fotografado antes de entrar no salão do evento, e os moradores locais se reúnem para observar os jovens protagonistas da noite do baile. “As fotos dos dois ficaram lindas. Marshall ficaria tão orgulhoso de Mackenzie junto com o pai dele, pois os amava profundamente. Essa foi a última coisa que Carson poderia fazer pelo nosso menino”, comenta a mãe. Após irem parar nas redes sociais, as fotos da dupla passaram a comover diversos internautas.


 Preocupados com o meio ambiente, indianos se casam com coisas recicláveis

Ao lado de seu par do baile de formaturaMackenzie fez sucesso, foi coroada como rainha da noite e, durante o evento, deixou à mostra a tatuagem que fez e homenagem ao namorado. Segundo Elizabeth, a jovem tatuou um robalo porque o rapaz amava pescar, e a sigla “DEFI”, referente a um termo em inglês que significa “Nunca se esqueça disso”. “Essa é nossa marca familiar há anos. Toda vez que qualquer um de nós compra um cartão para o outro, sempre assinamos com um ‘eu te amo, DEFI’”, finaliza a mãe.

Fonte: DELES.IG.COM.BR